"Down Billie"
[Emma Carter
Billie me pega no colo, e com pressa caminha até o banheiro.
Com sua mão livre ela abre o box e entra no mesmo.
Quando meus pés tocam o chão, meu corpo é jogado para a parede, e logo tenho minha boca tomada por um beijo nada calmo. Billie desliza sua língua pela minha e a move impacientemente. Era um beijo quente e cheio de segundas intenções.
Eu queria que o tempo parasse, só para que eu pudesse experimentar tudo com ela.
A garota então chupa meu lábio inferior e cessa o beijo com esse toque.
Sinto sua boca deslizar pelo meu pescoço, e seguir uma rota por todo meu corpo. Ela permitia que seu dente raspasse por algumas áreas.
Com um último selinho em meu seio, a garota então se ajoelha e pega minha perna direita, colocando-a em seu ombro.
Oh, assim era bom.
Sua boca vai de encontro a minha intimidade e sua língua se move rapidamente, sem me dar tempo de raciocinar o ato.
A garota ia direto ao meu ponto sensível, as vezes prendendo meu clítoris em seus dentes, me causando arrepios desconhecidos até então.
- Billie... mais pra baixo. - Peço a garota, a fim de ter sua língua em minha entrada.
Fui prontamente atendida.
Céus, essa garota era tão boa.
Os estalos que saíam de sua boca eram como música para meus ouvidos, eu poderia gozar apenas ao ouvi-los.
Quando seus olhos azuis esbarraram aos meus, pude jurar ter perdido a força de minha pernas, deixando meu peso sobre seu ombro. Merda, ela acabava comigo.
- Billie, eu 'to quase. - Meu gemido saiu arrastado, eu ansiava por mais e mais.
Então ela me penetra com sua língua, e repete esses movimentos até que me tenha sobre sua boca. Meu corpo respondia ao meu ápice com espasmos, e eu estava pulsando, enquanto tentava a todo custo fechar minha pernas.
A garota fez questão de deixá-las abertas até que eu me recomponha.
- Você é tão linda gozando que eu pretendo gravar nas próximas vezes.
A garota se levanta e me beija suavemente.
- Pra que videos se você pode ver ao vivo?
- Porque quando eu não estiver com você eu vou ter conteúdo. - Ela pisca.
- Sua pervertida! - A repreendo.
- Eu? Pervertida? Quem acabou de gozar na minha boca foi você, amor. - Ela me abraça por trás, deixando um beijo no pescoço.
- Falar isso depois de acabar comigo é fácil Eilish, bem menos. - Reviro os olhos.
A garota tinha seu corpo colado ao meu, e por isso eu sentia sua ereção em minha bunda.
- Abre as pernas. - Ela pondera.
Não tardo em obedecer e logo abro minha pernas, sentindo sua mão vir de encontro ao meu pescoço e puxa-lo para trás, colando minha cabeça ao seu ombro.
E então a garota me penetra forte, eu estava de costa, e nessa posição me pareceu mais apertado, já que ela gemeu alto ao fazer.
Ela se movia lentamente, porém com muita precisão, oque me fazia gemer sem parar, eu apenas queria ela.
- Assim não bebê, mais baixo, os vizinhos vão ouvir, geme baixo hm?
Ela pede e então eu tenho dois de seus dedos em minha boca, e eu fiz questão de os chupa-los, contendo meus gemidos.
Billie me encosta na parede e aumenta sua velocidade. Seus suspiros eram altos e seus gemidos contidos, ela era boa nisso.
- Oh assim...
Admito que não demorou muito para gozarmos, e nem foi a última vez. Passamos a noite em claro.
E que noite.
-
VOLTEI EU LKSAKSLAKSLAKS
Essa foi a pausa mais demorada q eu dei em uma fic juro p vcs.
Me perdoem, ser aluna do ensino medio esta acabando comigo. Prometo me esforçar mais, mas ou é isso, ou a fic acaba :(
Capitulo curto pq vcs devem estar cheios de tanta baixaria q eu escrevi, prometo dar um tempo heehwhhe
Amo vcs, muito obrigada por tudo!
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha - Billie Eilish G!P
FanfictionEmma Carter morava com seus pais em California a pouco mais de um ano. Aos 16 , a adolescente frequenta o segundo Ensino Médio, e como a mesma costuma dizer, gosta da vida mediana que leva. A garota tem sua vida virada do avesso após a chegada da s...