decidi dividir esse capito pq tava MT grande, aproveitem💋💋
"horny"
{Emma Carter- Cala a boca Eilish, só aceitei te ajudar porque amo minha amiga e odeio aquela escola. - Tom e Billie brigavam pela vigésima vez.
Estávamos todos sentados no parque comendo algumas besteiras.
Minha mãe e Maggie ficaram conversando no canto, enquanto Billie eu e meus amigos sentamos e conversamos um pouco.
- Tabom Tom, agora cala a boca, não é hora de gay falar.
Billie diz simples e me puxa para sentar em seu colo, recebendo um chamado de repreensão de nossas mães, porém ela não da a mínima, como sempre.
- Emma! Vai deixar sua namorada falar assim comigo? - Tom Pergunta indignado.
- Não me mete no meio disso. - Digo rindo.
Billie rodeou seus braços em minha cintura e me abraçou forte.
Eu me concentrava apenas em comer. Esse susto me deu fome.
- Gostaria de saber como Emma foi tão burra em acreditar em uma desculpa esfarrapada dessas, não chegou a desconfiar? - Melissa diz.
- Lógico que não, na minha cabeça era tudo verdade e quase que eu tive um treco do coração, queria só ver. - Digo.
Billie beija meu pescoço rindo.
- Acha mesmo que se ela tivesse batido o carro estaria na rua e não aqui no parque? - Mel indaga.
Paro pra penar, faz sentido.
- Ah gente, eu não pensei na hora ta? Eu só estava preocupada só isso.
Reviro os olhos ao ouvir o coro de "own" dos gays dos meus amigos.
- Vão se foder.
Ficamos ali por horas, rindo e conversando. Foi um momento tão bom e tão aconchegante que queria ficar ali por meses. Mas infelizmente tivemos que sair, pois ainda iríamos em um restaurante que Billie reservou.
Eram oito horas e eu estava na porta de minha casa, minha mãe já havia ido com Maggie e Alissa mais cedo, eu e Billie iríamos juntas.
Eu vestia um vestido cor açaí longo, ele tinha uma fenda grande na perna e um decote considerável no peito, era perfeito e realçava as curvas do meu corpo. Billie me deu ele quando fomos ao shopping, nunca usei, por isso decidi que hoje seria o dia perfeito.
No pé eu escolhi um salto da Sant Laurent preto e dourado, seguido de uma pulseira de prata no calcanhar.
- Amor? - Billie me tira dos pensamentos, aparecendo na minha frente.
Ela estava com uma roupa acidentalmente - ou não - da mesmo cor que a minha.
Usava uma blusa preta longa com uma gravata roxa por cima e uma calça preta com alguns símbolos da mesma cor da gravata, em seu pé havia um Nike roxo e preto. Simplesmente perfeita!
- Deus Emma, está linda! - A garota diz e me gira.
- Obrigada amor, você está incrível também.
- Que bom que usou esse vestido, sua mãe é boa nisso.
Reviro os olhos ao saber que ela novamente estava envolvida nisso.
O vestido estava limpo e dobrado em minha cama, perfeito para o uso. Coincidência né?
Minha mãe não existe.
- Ela da seus pulos. - Completo.
- Vamos? - Ela pergunta e eu assinto. - Você primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha - Billie Eilish G!P
FanfictionEmma Carter morava com seus pais em California a pouco mais de um ano. Aos 16 , a adolescente frequenta o segundo Ensino Médio, e como a mesma costuma dizer, gosta da vida mediana que leva. A garota tem sua vida virada do avesso após a chegada da s...