"Want to fuck me?"
[ Emma Carter
- Emma Carter e Billie Eilish. - Olho para a azulada ao meu lado e ela sorri de canto.
Fico feliz em tê-la como minha dupla para os itinerários e trabalhos formativos, poderia ser pior.
- Professor, deve ter algum engano, Billie deveria ser minha dupla! Poderia sortear novamente? - Isabella interrompe o homem, antes que prossiga.
- Infelizmente não, senhorita Cooper, terá que aguardar e ver quem será sua dupla! - Responde.
A loira resmunga e volta a se sentar na cadeira.
Vejo que Billie se divertia com a situação.
Estávamos a um tempo realizando esse processo, eram muitos alunos e trios não eram aceitos, sendo assim demandavam mais tempo. Não demora muito até que o sinal ecoa pela sala, alegando o fim da aula. O professor já havia finalizados todos, então pegou seus materiais e se retirou.
Alguns alunos que teriam outra matéria também saíram, indo até suas respectivas salas. Agradeço mentalmente por Isabella ser um deles.
A porta foi aberta.
- Olá classe, bom dia! Sou professor Hilston, e irei auxiliar vocês em Biologia e Ciências Humanas durante o ano.
Vejo a garota ao meu lado me encarar, arqueado sua sobrancelha.
- Emma ele aparenta ter uns 70 anos, não acredito que deu em cima dele!? - Billie se aproxima e sussurra, abismada.
Reviro meus olhos.
- Creio que se um dia precisar de nota, irá me entender, Ciências Humanas é um porre!
A garota nega rindo e ajeita sua postura, se sentando novamente.
Como o esperado, a aula parece ter 3 horas. O velho grisalho consegue fazer o tempo parar, só para ficar horas e horas falando. Eu já não aguentava mais.
Estava "deitada" na cadeira, me esforçando para não dormir ali mesmo.
Nunca me dei bem nas matérias dele, não me espanto se esse ano precisar implorar por nota de novo. Na real não curto nenhuma matéria, só me esforço mais em algumas, por isso não repeti o último ano.
Escola nunca foi meu forte.
Já estava com dor de cabeça, de tanto ouvir aquele homem falar. Qual é, ele não cansa não? Quase uma hora falando e ainda assim, faltavam belos 45 minutos.
Saio dos meu pensamentos ao sentir meu celular vibrar em meu bolso. Pego mesmo e abro, vendo uma mensagem da azulada.
A encaro ao meu lado, e ela aponta para o celular.
Abro as mensagens.
Vizinha Gostosa
new message.vamos ao banheiro?
11:30A encaro incrédula.
Ela queria mesmo sair no meio da aula dele?
Ele não vai liberar nós duas Eilish.
11:31Respondo rapidamente.
É só falar que é urgente, qual é Emm.
11:32Não aguento mais a voz dele, só uma aula vai...
11:32
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha - Billie Eilish G!P
FanfictionEmma Carter morava com seus pais em California a pouco mais de um ano. Aos 16 , a adolescente frequenta o segundo Ensino Médio, e como a mesma costuma dizer, gosta da vida mediana que leva. A garota tem sua vida virada do avesso após a chegada da s...