Capítulo 38

2.8K 182 258
                                    

ta, pra esse cap aqui voces definitivamente NÃO estão pronto, leiam sozinhos, beijos💋

"ass'

{Emma Carter

Seus lábios me tomam em outro beijo quente e suas mãos tateiam meu corpo todo.

Eu podia sentir seu membro duro batendo contra mim, e só agora me toquei que ela não havia gozado.

Isso deve estar doendo.

Com minhas duas mãos a afasto de mim lentamente, cessando nosso beijo.

Fico de joelhos na cama e logo me posiciono de quatro pra ela, a encarando de lado.

- Me come amor, por favor... - Peço manhosa.

- Que pecado, puta que pariu!

Ela aperta minha cintura e então posiciona seu pau em minha entrada.

- Gostosa desgraçada! - Ela me da um tapa na bunda.

Sem esperar, a sinto me invadir com força.

Deus, assim parece mais apertado.

- Billie, mais forte amor, eu quero mais...

Eu gemia constantemente e meu corpo balançava pela cama. Ela de vez em quando me dava tapas fortes, e balbuciava palavras que no momento eu não soube distinguir quais eram.

Eu estava sensível, e senti-la entrando em mim dessa forma me fez ficar mais ainda. Eu estava tao molhada que o som que nossas intimidades faziam ecoava por todo o quarto.

- Amor, geme pra mim hm? - Ela pede.

Eu gemia seu nome, enquanto buscava pelo meu ápice. Era oque eu mais queria.

Aproveito sua mão em minha cintura e rebolo contra seu pau, sentindo ele se mover mais dentro de mim.

- Ah amor, assim... que gostoso Billie.

A essa altura não me importava se meus gemidos eram altos ou não, ou se eu soava como uma puta.

- Emma eu to quase.

Eu aproveito e encaro ela, apreciando sua feição.

A ajudo com o movimento, e rebolo mais rápido, ouvindo minha bunda bater contra seu quadril cada vez mais forte.

- Porra! - Ela gemeu.

- Amor, eu vou gozar.

Eu sentia meu orgasmo chegando e pela sua reação ela também estava perto. Sua mão cada vez mais apertava minha cintura e seus movimentos agora eram brutos e forte. Não demorou muito até que sentisse minha buceta engolir seu pau. Chegava a ser vergonhoso o quão forte eu pulsava nela.

- Que delicia Billie, goza pra mim, por favor? - Eu a encaro.

Ela continua, e segundos depois, sinto seu gozo sair em mim.

Seus gemidos eram tão gostosos de se ouvir, por Deus.

- Porra Emma, puta que pariu!

Ela sai de dentro de mim.

- Deita. Quero te chupar. - Pede.

Sem pensar me viro e deito, abrindo minhas pernas pra ela.

A garota sorri safada quando me vê assim.

A vizinha - Billie Eilish G!POnde histórias criam vida. Descubra agora