"you're so bad, Eilish"
[Emma Carter
Seus lábios quentes domam os meus, em certa velocidade. Billie estava em cima de mim, com suas mãos em minha cintura, enquanto eu acompanhava. Sua língua então desliza a encontro da minha.
Era um beijo um tanto quanto desesperado, cheio de mãos bobas e segundas intenções.
Quando eu e Billie chegamos do shopping, eu fui em casa, pegar minhas roupas, e aproveitei para avisar minha mãe que iria dormir aqui de novo. Separei apenas um pijama e uma roupas simples para o dia seguinte.
Quando eu voltei para a casa da garota, decidimos assistir um filme, mas como sempre acontece não prestamos atenção no mesmo. Billie começou com suas mãos boba, passando-as pelo meu corpo, e eu até tentei não ligar ou apenas ignorar, mas não era isso que ela queria. Agora a garota estava posicionada em cima de meu corpo, com sua perna entre as minhas, e seus lábios aos meus.
Saio de meus pensamentos quanto a sinto morder meu lábio inferior, o puxando para si.
Eram exatamente 23:56, prevejo que iremos passar mais uma noite em claro.
A garota alisava meu corpo por debaixo da roupa, enquanto sua perna se movia, me causando um desconforto por não tê-la em meu meio agora.
A garota parecia afobada, fazia tudo com rapidez e precisão. Sua mão ia exatamente aonde ela queria. Sinto ela tentar retirar minha blusa, mas como eu estava embaixo dela foi meio difícil, por isso decido ajudá-la.
Mas assim que eu retiro a peça, a campainha toca.
- Mas que merda! - Ela reclama.
Era nossa comida.
- Deixa que eu pego. - Digo e me levanto, indo até a porta.
- Você está de sutiã Emma, deixa que eu pego.
Ela fala e me segue até a entrada.
A garota abre a porta e eu estou um pouco atrás dela, apenas observando.
Realmente era o motoboy, ele estava com sua bag nas costas.
- Olá, boa noite. Um lanche vegano e um Tradicional. - O garoto de aparentemente 18 anos diz.
Seu olhar encontra o meu, e por breves segundo noto o mesmo descer o olhar pelo meu corpo, que estava coberto somente pelo sutiã e por um short curto. Ele então passa a língua por entre seus lábios.
Cruzo meus braços.
- Posso saber oque tanto olha? - Billie pergunta.
- Ah, nada, aqui está o pedido! - E então ele estende o saco.
- Só não corto seu pênis fora porque estou com fome. - E então ela se aproxima do garoto. - Da próxima vez que olhar pra ela não vou ter dó de esfolar essa sua cara no asfalto.
Billie disse e então tacou o dinheiro na mão dele.
- M-Me desculpe, eu não quis- Ele estava assustado, e eu quase ri. - O troco moç-
E então Billie bate a porta na cara do garoto.
- Como você é mal Eilish.
- Esse menino não tem internet em casa não? O tanto de mulher pelada que ele pode ver, e quer encarar justo a minha? - Ela diz colocando nossos lanches na bancada.
- Sua? Eu sou sua mulher? - Pergunto após a fala da garota.
E então ela me encara e se aproxima lentamente.
Suas mãos rodeiam minha cintura e me puxam para perto.
- Sim. Minha, apenas minha.
Era muito difícil decifrar Billie, não conseguia saber se ela falava sério ou se era apenas brincadeira. Isso me irritava.
- Hm, e desde quando eu passei a ser posse sua, Eilish? - Pergunto divertida.
- Desde que aquele maldito caminhão de mudanças estava em frente a minha casa, ali mesmo você já era minha. - Ela diz simples.
- Eu nem te conhecia!
- Sexto sentindo minha princesa, conhece? - E então ela pisca.
- Vai a merda. - Digo rindo.
- Vamos comer, e depois continuar oque aquele pulguento atrapalhou. - Ela diz e então me beija.
Billie me solta e vai em direção a bancada, se sentando ali.
- Ele não atrapalhou nada. - Digo e me sento ao seu lado.
- Come Emma, só come.
.
capítulo curto pq decidi separar do próximo heheheheh
dois capítulos no mesmo dia, um milagre eu diria.
vou tentar soltar o outro entre hj a noite e de madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha - Billie Eilish G!P
FanfictionEmma Carter morava com seus pais em California a pouco mais de um ano. Aos 16 , a adolescente frequenta o segundo Ensino Médio, e como a mesma costuma dizer, gosta da vida mediana que leva. A garota tem sua vida virada do avesso após a chegada da s...