me pediram hot entao tomem hot💋
"Shut up and suck"
{Emma Carter
Tinha esquecido que tinha isso em meu seio.
Lauren e Melissa vieram aqui semana passada me animar um pouco e trouxeram henna para tatuarmos.
Quem fez foi Melissa e Billie não saberia disso.
- Ah, Lauren veio aqui semana passada e trouxe henna pra fazermos.
- Ela viu seu peito?
- Ela é minha amiga, sabe que ela já viu, não sabe?
- Espero que seja a primeira vez, mas saiba que é a ultima que alguém encosta em seus seios. Entendeu?
- E quando eu for colocar meu piercing?
Ela me olhou seria.
- Eu aprendo a colocar, não precisa de estúdio pra isso, estamos entendidas?
Eu me limito em assentir.
- Quero palavras Carter!
- Sim, entendi Eilish.
Deus, seu ciúmes me deixava molhada, ainda mais sabendo que logo em seguida ela me foderia com força.
- Quero os seus. - Peço manhosa, tentando deixar ela mais calma.
Ela se aproxima de mim e me permito retirar seu moletom, tirando sua camiseta logo em seguida.
Ela se endireita e retira seu sutiã, se posicionando em cima de mim, apoiando-se em suas mãos.
Com sua mão direita ela pega em seu peito e guia ele até minha boca, eu prontamente a abro para recebe-lo.
Assim que o tenho em minha boca ela geme satisfeita.
Minhas mãos rodeiam sua cintura, enquanto solto barulhos de sucção.
Não consigo colocar nem metade do peito da garota em minha boca, mas me esforço para colocar o máximo, quase me engasgando quando o faço.
Eu revezava, por hora chupava só o bico e as vezes ousava, colocando tudo que conseguia.
A garota se afasta de mim, me deixando triste.
- Ah não, mas já?
Ela ri do meu desespero.
- Eu te dou mais depois, tabom?
Assinto sorrindo.
Ela retira meu short, me deixando apenas de calcinha.
A garota me pega mais uma vez no colo e me põe em pé ao seu lado.
- Quero que sente na minha cara.
Eu pude jurar que perdi as forças ao ouvir tais palavras serem ditas por ela.
- Tira a calcinha e senta. Se fizer barulho a gente para.
Ela pede e se deita na cama, após amarrar o cabelo.
Retiro a única peça que me cobria e de joelhos, subo na cama caminhando até ela.
Passo minha perna pelo rosto dela, encaixando minha intimidade em sua boca, que agora estava aberta.
- Billie... - Soltei quase que inaudivelmente.
Eu queria que ela me chupasse, precisava sentir sua boca fazendo pressão ali.
- Me chupa amor por favor. - Eu sussurrei.
Logo senti sua boca se abrir e sua lingua me invadir.
Tapei minha boca ao sentir sua boca quente me devorar. Merda eu não conseguiria fazer isso em silencio. Ela movia sua língua rápido e com suas mãos começou a movimentar minha bunda, me incentivando a rebolar nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha - Billie Eilish G!P
FanfictionEmma Carter morava com seus pais em California a pouco mais de um ano. Aos 16 , a adolescente frequenta o segundo Ensino Médio, e como a mesma costuma dizer, gosta da vida mediana que leva. A garota tem sua vida virada do avesso após a chegada da s...