Capítulo 37

2.2K 182 87
                                    

"god, that's so good!"

{Emma Carter

Assim que sinto seu membro entrar em mim solto um gemido alto que ecoa pelo banheiro. Billie tem suas mãos em minha cintura, e agora seus olhos fechados com a cabeça apoiada na banheira.

- Mexe amor... - Ela pede.

Me levanto devagar para então sentar em seu colo a sentindo me invadir.

- Porra!

Seu membro pulsava dentro de mim e ouvir seus gemidos fez com que eu pulsasse juntamente á ela.

Minha boca procura a sua, em um contato um pouco difícil devido á fricção de nossos corpos. Ela chupa minha língua lentamente e morde meu lábio inferior.

- Mais rápido amor... - Ela se aproxima de meu ouvido para poder sussurrar.

Por Deus, eu não estou nada sóbria.

Meu corpo se move mais rápido e eu sinto seu pau encostar meu ponto G, fazendo com que eu tivesse pequenos espasmos.

- Emma... Deus, assim bebê.

- Ah Billie...

Eu continuava, agora rebolando em cima da garota.

- Não sabe o quão gostosa fica sentando em mim amor, você não imagina... - Ela diz encarando meus seios.

A vejo morder seu lábio inferior.

Eu gemi alto, a provocando.

Meus olhos não saiam dos seus.

Levo minhas mãos até sua nuca, e dirijo sua cabeça até meu seio esquerdo. Sinto sua boca quente abocanha-lo e meus gemidos de respostas saem rápidos. Ela passa a lingua por toda minha aureola e mordisca o bico do meu peito. Sua outra mão apertava meu seio direito.

- Puta que pariu!

Ela ri, ainda com meu peito em seus dentes. Que cena!

Ela para por alguns instantes, e me puxa para perto mais uma vez.

- Quero que sente em mim de costas e depois quero te comer de quatro na cama. - Ela pontua.

Eu poderia gozar apenas ouvindo sua voz.

Retiro seu membro dentro de minha buceta e me viro de costas pra ela. A encaro por cima de meu ombro e aproveito a deixa pra amarrar meu cabelo. Queria que ela tivesse a melhor vista possível.

Me levanto um pouco e a espero se posicionar embaixo de mim. Assim que ela o faz, encaixo minha buceta em seu pau novamente, sentindo apertar mais.

Faço questão de olhar sua feição, e sorrio ao vê-la encarar minha bunda. Ela então sobe seu olhar até o meu e me desfere um tapa.

Porra.

Gemo provocante, jogando minha cabeça pra trás e rebolando mais rápido. A água se mexia junto de nós, e as vezes vazava da banheira. A acústica do local fazia tudo ficar mais erótico.

Billie pega meu rabo de cavalo e puxa-o, colando meu corpo no seu.

- Ta gemendo muito alto bebê, não quero mais ninguém te ouvindo além de mim. - Ela diz baixo.

- Não consigo, eu preciso gozar... - Soou como um pedido.

Ela então leva sua mão ate meu rosto, enfiando dois dedos em minha boca, cessando meu barulho estridente. Com sua outra mão livre ela dirige até meu meio, massageando meu clítoris forte.

Ela retira seus dedos de minha boca, apenas para poder me enforcar. Acho que descobri qual seu fetiche - e o meu também-.

- Oh, isso amor, mais rápido. - Falo com certa dificuldade.

Ela rapidamente me atendeu, e seus dedos se moveram mais rápido.

- Assim bebê?

Assinto.

- Billie... eu vou gozar! - Meu gemido sai alto.

- Goza amor, quero sentir.

Foi como uma mágica.

As palavras dela fizeram efeito tão rápido, que assim que ela pediu, minha buceta apertou seu membro. Acho que ela sentiu também, devido ao alto gemido que ela soltou.

Continuei sentando nela, até a ultima gota de prazer sair so meu corpo.

Me apoio em seu ombro, respirando fundo, agora tentando me recuperar.

- Deus Emma, que buceta gostosa amor.

- Eu quero mais Billie, preciso de mais.

- Se seca, vamos pro quarto.

Ela pede e se levanta me ajudando.

A vejo jogar uma toalha pra mim, logo se secando também.

- Estou dolorida. - Ela pontua.

- Ah meu amor, eu te ajudo com isso tabom? - Ela assente.

Billie estende seus braços pra mim, e com facilidade me pega no colo. Rodeio minhas pernas por sua cintura e a abraço, sendo guiada ate a cama. Ela me deita calmamente no fofo tecido e me da um beijo.

- Quero te comer a noite toda Emma, me deixa?

- Não precisa nem pedir amor.

A vizinha - Billie Eilish G!POnde histórias criam vida. Descubra agora