Capítulo 16

5.2K 440 95
                                    

"oceans eyes"

[Emma Carter

- EMMA SUA CADELA, PASSA AQUI NA MINHA FRENTE 'PRA VOCÊ VER! - Lauren gritava do outro lado da borda da piscina.

Eu havia derrubado a garota na água cinco vezes consecutivas, e por ela estar bêbada, se irritou mais que o normal, isso sem contar os tombos. Estávamos em uma espécie de "guerra" , e a garota estava puta por simplesmente não ter conseguido me jogar na água.

Por incrível que pareça, eu não estava nem um pouco alterada, bebi apenas alguns goles de álcool. Porém, meu espírito de criança encapetada me faz parecer uma bêbada mesmo estando sóbria.

Bem sóbria.

Charlie e Tom ajudaram a garota irritada, e só por isso eu fui parar algumas vezes na piscina, foi uma tarefa difícil.

Pude notar que enquanto estávamos nesta disputa, a azulada me encarava. Ela não tirou seus olhos de mim nem por um mísero segundo.

Só não consegui decifrar sua expressão.

A garota ainda estava com seu conjunto, sendo uma das únicas pessoas vestidas, ela nem ao menos trouxe uma troca de roupa.

Será que ela toma banho de roupa?

Deixei uma nota mental, para perguntá-la depois.

Agora, eu estava sentada em uma das cadeiras externas - ainda de biquíni - enquanto descansava um pouco. Minha visão estava turva e alguns tons rosados coloriam o céu.

Realmente lindo.

Deixo meu olhos se fecharem e aprecio a brisa.

Amo clima de festa.

E... parando para pensar bem, agora entendo Lauren, realmente enterros me parecem assustadores, eu gosto daqui.

Quero ficar aqui, pra sempre.

Me assusto ao sentir duas mãos em minha cintura, me levantando devagar.

- Merda Charlie, já falei que 'to bem, só foi uma vodka... - Minha voz sai lenta.

Charlie era insistente, um belo rapaz, as vezes.

Rio do meu pensamento.

- Emma se me chamar por esse nome mais uma vez eu te largo aqui!

Era Billie.

De onde ela surgiu?

- Oi Eilish. - Digo e a garota agora me tem em seus braços. - Onde vamos?

- Para casa, me diga aonde estão suas coisas que eu irei buscar.

Meu corpo era puxado pela azulada, e eu não fazia o mínimo esforço para me mover, deixei todo o trabalho para ela.

Meus olhos não queriam se desprender do céu rosado, estava tão lindo e tão... rosa.

Uau.

Acho que é minha nova cor favorita.

- Anda Emma, onde caralhos estão suas coisas?

- Palavra proibida Billie, não pode ser tão depravada. - Digo após ouvir a azulada murmurar um xingamento.

- Céus! - A garota reclama.

Céus!

Eles são tão lindos.

Os rosas são os melhores.

- Qual o seu favorito?

Aposto que é o rosa também.

- Favorito oque? - A garota para por um instante.

- Céu Eilish, não acha esse céu rosado lindo? - Digo levantando o queixo da garota para que a mesma pudesse observar.

- Por deus Emma Carter, cala a porra da boca! - Ela volta a andar.

Ela me carregava, e por isso suas mãos estavam em minha cintura. Eu a ajudava com alguns passos, mas nada de mais.

Adentramos uma casa, muito bonita.

Tinha umas pessoas jogadas pelo lugar e outras dançavam.

- Se lembra onde deixou suas coisas? - Billie me senta em um sofá e se abaixa em minha frente.

Encaro os olhos da garota, mas não digo nada.

- Anda Emma, onde deixou sua bolsa? - Ela parecia impaciente.

Eu apenas a fito, intercalando meu olhar para cada um de seus olhos.

Eram tão belos.

Acho que rosa não é mais minha cor favorita.

Azul me encanta também, assim como os olhos de Billie. Poderia ficar horas apena os fitando.

Eram olhos de oceanos.

E no momento eu me perdia nas profundezas de suas águas.

O oceano me assusta, mas confesso que seus olhos me acalmam, e acho que... tenho uma nova cor predileta.

Azul.

- Me mandou calar a boca. - Respondi após ver que a garota começava a ficar impaciente.

- Emm- Ela para e respira fundo.

Encaro seus lábios.

- Só espera ai. - Segundos depois ela some da minha vista.

Merda.

Eu gosto dos seus olhos. Queria tê-los aqui.

Agora minha cabeça doía e eu me deito no sofá, tentando relaxar.

Não demorou muito até meus olhos se fecharem e o sono me domar.

.

VOLTEI

Me perdoem a demora, estava desanimada com essa fic, mas ai vejo os comentários de vcs e isso me motiva, ent aq estou!

Cap bem curtinho, só pra contexto mesmo.

O proximo sai jaja.

Amo vcs!

Obrigada pelos 1K de views!

A vizinha - Billie Eilish G!POnde histórias criam vida. Descubra agora