VOLTEI EHHRSHEWLAKJS
nem sei com que cara vou soltar esse cap, mas fingirei que nada aconteceu.
to vomitando arco iris com tanta melação nessa merda, mas oque eu não faço por vocês ne.
boa leitura e perdão pelo sumiço, eu não queria seu um pai na vida de vocês.
E batemos 30k porra!
amo todos!
"i love you to, girfriend."
[Emma Carter
Ouvir Billie dizer com todas as palavras que me ama, foi algo totalmente inesperado por mim.
A está altura do campeonato eu nem impedia minhas lagrimas de caírem.
Ela me amava, e eu esperava o folego voltar para dizer que a amava de volta, mas apenas me faltava ar.
Sinto como se em algum momento eu havia me perdido, Billie me ajudou a me encontrar, me ajudou a me sentir completa de novo, ela me completa.
- Eu te amo Billie, te amo muito, e quero só você. Eu... merda não consigo falar. - minhas lágrimas me impediam de me expressar.
A garota sem perder tempo avança em meus braços, colando sua boca a minha, me puxando para um beijo melancólico e lento.
Eu amo essa garota.
- Prometo fazer um pedido digno depois, mas namora comigo Emma, diz que é só minha e que sempre vai ser, promete que vai sempre estar aqui. - Ela pedia enquanto suas lágrimas escorriam.
- Merda Billie, porque está sendo tão fofa, eu odeio chorar. - Digo tapando meu rosto.
- Droga, desculpa ser clichê, é que... - Ela para pra resmungar. - Desculpa, eu só não quero perder mais tempo, quero logo poder dizer a todo mundo que é minha e que sou sua, pra sempre.
- Não esta sendo clichê Billie, não tem noção do quanto me deixou feliz dizendo isso tudo. Eu aceito. Aceito seu sua namorada e o que quiser, aceito seu sua.
Sua mão em volta de minha cintura me deixava segura.
Era ela.
Agora eu tinha a certeza de que era ela.
Seus lábios tomaram os meus.
Namoradas.
Era isso. Agora éramos namorada.
- Já pode trazer sua coisas pra cá. - Ela afirma após encerrar o beijo.
- Vamos com calma Eilish, não é como se houvesse quilômetros entre nos.
- Qualquer mínimo milímetro longe de você são quilômetros pra mim Carter.
Sorrio com sua fala.
Observar seu rosto enquanto ela falava era mágico. Suas sardas perfeitamente distribuídas por sua pele eram angelicais, sem falar em seus olhos azuis. Céus, eu me perdiam neles sempre que os olhava.
De durona ela só tinha a pose, porque seu físico se assemelhava a de um anjo.
- Eu te amo Billie Eilish, Te amo para um caralho. - Sussurro em seu ouvido.
- Eu também te amo Namorada, apenas minha. - Rio com sua fala.
Sinto a garota me apertar ao seu corpo.
Sua boca vai de encontro ao meu ouvido e então ela balbuciona:
- "Agora já podemos ir para nossa lua de mel?''. - Pergunta baixo.
- Lua de mel Eilish?
- Sim, que eu carinhosamente apelidei de meu quarto, ou melhor, nosso quarto. - Ela diz e sorri.
Reviro os olhos com sua fala.
- Primeiro, que eu saiba não nos casamos, fui pedida apenas em namoro. - Ela balança os ombros.
- Não me importo.
- Segundo, estou menstruada, não iríamos fazer nada de qualquer jeito. - Sorrio satisfeita após concluir meus pontos.
Ela apenas me encara e sorri perversa.
- Não é como se eu me importass- Tampo a boca da garota antes que a mesma finalizasse sua fala.
- Cala a boca Eilish, não se atreva. Não vamos fazer nada. - Concluo.
A garota finge ficar brava deixando seus lábios se formarem em um bico.
- Nem adianta amor, hoje não. - Digo calma.
- Tudo bem, podemos então ficar assim abraçadinhas a tarde toda? - Ela pergunta manhosa.
É Billie Eilish, parece que eu te amoleci.
- Sim, podemos.
E então ela me beija.
- Te amo, te amo, te amo! - Ela fala enquanto distribui beijos por meu rosto. - Eu te amo Emma Carter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha - Billie Eilish G!P
FanfictionEmma Carter morava com seus pais em California a pouco mais de um ano. Aos 16 , a adolescente frequenta o segundo Ensino Médio, e como a mesma costuma dizer, gosta da vida mediana que leva. A garota tem sua vida virada do avesso após a chegada da s...