Capítulo 28

3.8K 324 173
                                    

eu nao aguento mais ler comentário sobre GG KKKKKKK qodio, vcs são péssimos.

"no babies"

[Emma Carter

- Tom é gay Billie, por favor! - Digo indignada.

Ainda estava deitada apoiada no peito da Billie contando um pouco de como foi a escola ano passado, e de tudo que disse Billie absorveu apenas, "Tom tem mania de flertar comigo de brincadeira".

Eu literalmente contei uma história enorme e ela decidiu ouvir apenas essa frase.

Céus.

- Foda-se Carter, qualquer homem perto de você, mesmo que gay, é um pouco hetero.

Reviro meus olhos.

- Vou fingir que não ouvi isso Billie Eilish. - Digo e a encaro.

Ela ri.

- Tabom eu parei. - Ela parecia pensativa. - Vamos jogar um jogo!. - Sugere parecendo animada.

-Um jogo Eilish? Da ultima vez que jogamos não deu tão certo.

- Eu digo, jogo de perguntas. você me pergunta oque quer saber de mim e vice versa.

Me parece interessante.

- Certo, eu começo. - Penso por alguns segundos. - Porque se mudou para cá?

Ela sorri com minha pergunta.

- Minha mãe se mudou a trabalho, aqui a localização é melhor. Éramos do centro de LA, então mudou bastante coisa para ela, fora o acesso que é melhor.

Assinto pensativa.

Dentre todas as alternativas que eu tinha sobre o motivo da mudança de Billie, trabalho estava em último lugar.

- Minha vez. - Pensa. - Qual sua cor favorita? - Me espanto com sua pergunta.

- Adivinha.

- Tem cara de quem gosta de preto. - Ela chuta.

- Quase. Primeiro vem roxo e depois preto. - Ela afirma com a cabeça.

Roxo sempre foi minha cor favorita, desde que me conheço por gente.

- Qual seu maior sonho, Eilish? - Questiono.

Nunca havíamos feito isso antes, então aproveitei para conhecer mais do que já conheço.

- Não tenho um sonho. - Ela faz uma pausa e eu pendo minha cabeça para o lado, esperando sua resposta. - Eu acredito que sonho é algo tão "estereotipado" que nos faz acreditar sempre que é algo distante de nossa realidade, como se fosse um milagre sabe? Eu prefiro dizer que tenho metas, são mais concretas, e soam mais como um dever para mim, coisas que eu vou alcançar.

Ela finaliza sua resposta.

Nunca pensei por esse lado.

Realmente pensamos em sonho como algo distante, um desejo talvez não atendido.

Quando me perguntavam meu sonho eu falava que era conhecer o Justin Bieber, e na minha cabeça era impossível.

- Uau, você alugou um triplex na minha cabeça Billie - Ela ri.

- São apenas formas diferentes de ver a vida. - Ela completa. - Agora me diz, qual seu maior medo?

- Aranhas. - Digo rápida.

Sempre tive medo de aranhas. Elas são tão assustadoras e intimadoras, chega me sobe um arrepio.

- Hm, tenho uma aranha de estimação na casa do meu irmão, se quiser posso te ajudar a superar esse medo. - Ela diz.

A vizinha - Billie Eilish G!POnde histórias criam vida. Descubra agora