"holly Shit"
[Emma Carter.
Assim que o carro de Billie para, reparo na casa a nossa frente. Chloe sempre dava festas em sua casa por ela ser enorme, sem ter problemas com "lotação". Basicamente todos da escola estavam ali. Podíamos até ver alguns espalhados pela área externa da residência.
O som estridente da música chegava ao nossos ouvidos, mesmo sem estarmos de fato dentro da pista.
Descemos do carro e a azulada trava as portas, vindo até mim.
- Chloe é exagerada. - Billie pontua olhando o tanto de pessoas que estavam ali.
Era a primeira vez da Billie indo em uma festa da Chloe, por isso o espanto. Com o passar do ano ela vai ver que é uma coisa normal para a garota. Ano passado perdi a conta de quantas festas eu fui.
- Ela realmente não curte o básico, e vai por mim, essa será a festa mais "simples" dela. - Digo olhando a garota em minha frente.
Billie ri e me encara, em seguida posiciona sua mão em minha cintura, e desta forma caminhamos até a porta da casa. Assim que adentramos o local já pude reconhecer alguns rostos. Agora o som alto da música era tudo que escutávamos.
- EMMA! TE ACHEI! - Ouço alguém me gritar.
Não demora muito até que Lauren apareça em minha frente.
- Ceus Jauregui, já está bêbada? - Pergunto vendo o estado da morena.
Ela já estava despida, apenas com seu biquini, assim como alguns da festa. Eles não perdia tempo.
- Cadê seu biquini garota?! É uma PoolParty, não um velório, vamos lá Emm! - Ela fala alto, e embolado.
Oh, belo traje para um velório.
- Acabei de chegar Lau, tenha calma. - Respondo ela.
Billie estava ainda ao meu lado, com sua mão em minha cintura, apenas observando a cena.
- E isso é motivo?! Vem, vou te ajudar com isso. - A garota fala e pega minha bolsa, puxando meu braço em seguida.
Sinto os braços firmes de Billie me apertar me impedindo de ir, e por isso paro.
- Aonde vai? - Ela pergunta.
- Vou me trocar no quarto, te encontro na piscina. - Respondo.
A garota parece pensar, mas por fim assente devagar. Seus braços me soltam e me deixo ser puxada pela garota alterada. Ela me guiava com pressa pelos corredores e escadas.
- Vai com calma Jauregui, meu corpo está sóbrio ainda! - Digo pela velocidade que a garota me puxava.
Não demorou muito até chegarmos a um quarto. Entramos e ela faca a porta. Me dirijo até um banheiro que havia no cômodo e fecho a porta. Havia trago um biquini simples, era preto, porém seu modelo era diferenciado, oque o tornava mais sexy. Eu gostava dele.
Assim que me visto, deixo meu vestido junto com a roupa da garota, assim como minha bolsa e celular.
Lauren estava tão alterada que não disse nenhuma palavra desde que entramos no quarto. Juro que não entendo ela.
- Vamos Jauregui, já estou pronta.
- Pela demora achei que íamos para um enterro.
Qual é a dessa garota com enterros?!
- Por deus, para de falar merda garota, vamos logo! - Digo me retirando do quarto, sendo seguida pela garota.
A casa agora parecia mais cheia, e o som ainda estava alto. Desta vez não nos dirigimos para a pista, mas sim para a área externa, e era lá que estavam a maioria dos convidados. Haviam 3 piscinas, uma churrasqueira e algumas esteiras pelo local, e por isso comportou bastante gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha - Billie Eilish G!P
FanfictionEmma Carter morava com seus pais em California a pouco mais de um ano. Aos 16 , a adolescente frequenta o segundo Ensino Médio, e como a mesma costuma dizer, gosta da vida mediana que leva. A garota tem sua vida virada do avesso após a chegada da s...