"Cheerleaders"
{Emma Carter
Não ter Billie enchendo meu celular de mensagem no meio da aula é estranho.
Mais estranho ainda é olhar pro lado e não ver a azulada ali.
Era segunda feira e Billie não pode vir, pois ia levar Alissa ao médico. Isso fez meu dia parecer mais demorado, levando em conta que Tom e Jauregui também faltaram.
Hoje era o dia com a grade horária mais chata, dou graças a Deus que estou na última aula.
Faço uma nota mental de ir na sala da diretora, perguntar sobre as inscrições desse ano, para líderes de torcida, já que eu e as meninas estávamos interessadas. Vai ser uma distração dentre tantas obrigações extracurriculares. Sem contar que precisamos dar apoio aos jogos externos dos meninos, faz tempo que eles vão jogar e são os únicos times sem líderes de torcida.
Agradeço quando ouço o sinal tocar e sem demora me retiro daquele cubículo no qual eu fiquei as últimas cinco horas. Caminho pelos corredores da escola, enquanto vou até a sala da diretora. Quando chego, bato na porta e espero permissão para entrar.
- Licença Diretora, Melissa me disse que queria falar comigo.
Ela parecia confusa.
- Eu?
Assinto.
- Acredito que ela se enganou, não me lembro de ter dito isso á ela.
Tinha que ser a Mel.
- Ah sim, deve ter sido engano. Mas já que estou aqui, posso tirar uma dúvida? - A vejo assentir. - As vagas para líder de torcida ainda estão abertas?
- Estão sim, gostaria de se inscrever?
- Sim, eu e as meninas estávamos pensando.
- Ah isto é ótimo. Temos inscrições todas as sextas, lá no teatro, as meninas ficam lá vendo as audições. Os resultados sairão daqui a quinze dias.
- Certo, muito obrigada! Iremos lá.
- Por nada Carter, estou a disposição.
Assinto e me retiro da sala dela.
Pego meu celular e envio uma mensagem para Melissa, perguntando se ela estava batendo bem da cabeça, já que disse que a diretora queria falar comigo. Aproveito e respondo Billie, dizendo que estava saindo agora e pontuando que estava morrendo de saudades.
Sigo meu caminho até a saída e ligo para minha mãe me buscar. Hoje ela estava de folga e disse para avisá-la quando saísse da escola.
Call on
- Mãe, já sai da escola, pode vir me buscar?
- Claro, já estou saindo, 10 minutos chego!
- Tabom, beijos.
- Tchau, beijo.
Ela não demorou muito, chegou antes do previsto.
Confesso que estava ansiosa pra chegar em casa e passar na Billie, acho que meu corpo não vai se acostumar sem ela por muito tempo.
To postando esse cap pequeno só pra nao ficar sem a parte da Emma, mas amanhã já posto o pedido.
obrigada por tudoo, amo vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha - Billie Eilish G!P
FanficEmma Carter morava com seus pais em California a pouco mais de um ano. Aos 16 , a adolescente frequenta o segundo Ensino Médio, e como a mesma costuma dizer, gosta da vida mediana que leva. A garota tem sua vida virada do avesso após a chegada da s...