{Emma Carter
- Mas eu não quero!
- Meu amor, eu já expliquei, hoje não temos tempo, podemos vir amanhã e brincar até anoitecer, oque me diz?
- Mas mamãe, eu queria ir hoje... - Seu semblante triste quase me fez voltar atrás.
- Lua, meu amor, hoje é noite das garotas lembra? Temos que ir para arrumarmos tudo. - Billie diz calma acariciando seu rostinho delicado.
Lua era insistente, mas sempre compreensível.
- Mas e o Noah mãe? - Ela pergunta pelo seu irmão.
- Tia Claudia e o tio Finn vai buscar ele de noite pra dormir com o primo Theo, e aí vamos ficar eu você, a mamãe Emma e a Ellie em casa, oque acha?
A garotinha começa a dar mini pulos de alegria. Ela amava festas do pijamas.
Billie me encara e pisca pra mim.
Deus, eu amo ela.
A sinto se aproximar e me abraçar de lado.
- Nossa garotinha está crescendo amor. - Ela diz baixo, encarando nossa pequena correndo atrás de alguns pássaros com Ellie.
Lua Carter O'connel.
Nossa pequena lua.
Ela havia completados três anos a pouco tempo, mas já era uma menina esperta e muito inteligente.
Quando recebi a noticia de que estava grávida, não contive a emoção.
Sempre achei que ter um aborto espontâneo tiraria de mim a capacidade de gerar novamente. Mas não tirou. Tive três filhos, Ellie e Noah, eram os gêmeos, e a pequena Lua.
Billie sempre foi carinhosa e atenciosa comigo quando se tratava desse assunto. E eu sempre soube que ela era louca por filhos. Estávamos em sintonia quanto a isso.
Flashback on
- Com base nos resultados dos exames que realizamos, posso confirmar que a senhorita está gravida. Isso significa que agora entraremos em uma nova fase de acompanhamento, e eu estou aqui para orientá-la em todos os cuidados necessários para que você e o bebê tenham uma gestação saudável e tranquila.
Logo após essas palavras saírem da boca do médico, Billie me encara já com os olhos marejados e pula em meus braços.
- Nossa Lua amor, vamos ter nossa filha. - Sua voz estava embargada.
Eu não me contive e chorei em seus braços. O doutor apenas respeitou nosso momento.
Não tínhamos certeza do sexo do bebê, mas eu sentia que seria uma menina.
Seria nossa Lua.
Desde que tudo aquilo ocorreu, senti que quando a perdi, perdi parte de mim também, e é como se agora eu tivesse me reencontrado, ela era oque faltava em mim.
E os meses se passaram, foi uma gestação calma, apesar dos riscos.
A qualquer momento meu corpo corria o risco de abortar por instinto, a qualquer momento eu poderia expulsar ela mais uma vez. Eu não queria, não poderia.
Faltavam dias para eu tê-la, dias para tê-la em meus braços. Eu não iria acabar com tudo mais uma vez.
Flashback off
Eles são tudo pra mim.
Desde que tive eles, minha vida mudou, e sei que a de Billie também.
A garota ama nossas crianças e mima elas mais que ninguém. Já é notório quem é a mãe favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha - Billie Eilish G!P
FanfictionEmma Carter morava com seus pais em California a pouco mais de um ano. Aos 16 , a adolescente frequenta o segundo Ensino Médio, e como a mesma costuma dizer, gosta da vida mediana que leva. A garota tem sua vida virada do avesso após a chegada da s...