vao me xingar tanto hoje meu deus, ainda bem q jaja eu durmo💋
"she is tired"
{Emma Carter
Billie dormia - eu espero - ao meu lado.
A garota assim que gozou em mim caiu na cama com a respiração ofegante, e não foi necessário dois minutos pra que ela dormisse.
Sei que Billie nunca tinha feito um anal, mas não esperava que fosse reagir dessa forma. Ela disse que ia aguentar muito tempo, mas no segundo orgasmo da noite ela caiu cansada.
Deus.
Me deito ao lado da garota.
Confesso que estou dolorida.
No começo ela foi até calma, só por cuidado, mas quando eu me acostumei, ela fez um estrago.
Minha bunda doia de tantos tapas que foram desferidos. Sem contar meu rosto que agora estava vermelho.
Ela me deixou toda vermelha.
Puxo uma coberta para nos cobrir e tento descansar junto a ela.
Foi dificil dormir, eu estava preocupada com ela, apenas aguardando seu olho abrir, mas nada.
Passaram se uma hora e nada.
O relógio marcava uma da manhã, e a respiração da garota era pesada ainda.
Me resta esperar.
A sinto se mexer embaixo de mim, e agora eu que quase dormia fico atenta.
Ela coça os olhos e me aperta em seus braços.
- Amor?
A chamo.
Ela demora um pouco, mas me responde.
- Oi.
- Esta bem?
Ela pensa e depois assente.
- Te machuquei? - Eu nego. - Me desculpe, eu não aguentei, foi demais pra mim e eu só desmaiei.
Eu ri da fala dela.
- Tudo bem amor, esta tudo bem.
- Se eu morresse depois desse sexo que fizemos saiba que eu morreria feliz!
- Eu cogitei mesmo a ideia de você ter morrido, Billie você gozou e literalmente caiu na cama.
- Deus, me desculpe, é que é tão apertado, eu só não aguentei. Eu não te machuquei mesmo né?
- Não amor, ta tudo bem, foi perfeito!
Ela me da um beijo casto.
Fomos tomar um banho rápido.
Billie ficou preocupada ao me ver mancando, mas me ajudou em todo momento.
- Falei pra deixarmos o plug mais tempo, pra você acostumar.
- Ah logicamente, o plug não muda o fato de que minha namorada tem um pau enorme.
Ela me pega no colo.
- Não queria te machucar.
- Amor eu juro que não machucou, é que na primeira vez fica assim mesmo, é normal.
Ela finge acreditar e assim seguimos nosso banho.
Nem houve mão bobas de tanto medo que estava de ter me machucado.
Era fofo.
Nos secamos, vestimos uma roupa, e fomos pra cama, agora sim dormir.
- Boa noite amor, dorme bem, qualquer coisa me acorde ta? - Billie diz e eu assinto.
Dava pra ver seu cansaço.
- Boa noite, te amo.
Logo sua respiração fica pesada. Em segundos.
Não consigo esconder minha tristeza ao não ouvir seu "te amo" de volta. Meus olhos ardem e como resposta disso as lágrimas escorrem por minha pele antes seca.
Meus soluços se esvaem silenciosamente.
Deus, ela nem ao menos se preocupou em me dar um beijo.
- Emma, amor? O que foi?
Ela diz e me encara.
- Nada.
- Como nada princesa, está chorando.
Ela acaricia meu rosto, secando as lágrimas.
Meu choro se intensificou e eu escondi meu rosto em seu pescoço.
- Oque foi, hm? Tem algo doendo?
Ela parecia preocupada.
- Não me deu boa noite direito, nem ao menos respondeu meu Te amo.
- Ah princesa me desculpe, eu disse minutos antes de deitarmos... - Eu assinto triste. - Sabe que eu te amo mais que tudo nesse mundo não sabe?
Eu assinto.
- Então para de chorar. Estou ficando preocupada já.
- Perdão.
- Tudo bem. Agora dorme tabom? Eu te amo. - Ela me da um beijo lento.
Dessa vez ela não dorme, e fica ali acariciando minha nuca até que eu durma.
.
NAO ME MATEM EU NAO VOU ESCREVER UM SEXO ANAL POR AGORA QIDJKAKSKQKS DEU DE SEXO
capitulo curto so pra contextualizar amnh vejo se trago maiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha - Billie Eilish G!P
FanfictionEmma Carter morava com seus pais em California a pouco mais de um ano. Aos 16 , a adolescente frequenta o segundo Ensino Médio, e como a mesma costuma dizer, gosta da vida mediana que leva. A garota tem sua vida virada do avesso após a chegada da s...