5 FUCKING MESES
5 meses que eu nao apareço aqui.
mass em minha defesa tive motivos!
peço perdão a minha ausência mais uma vez, e agradecer pelo apoio que vcs estao dando a fanfic.
eu amo vcs um tantão.
"i love you, my baby"
[Emma Carter
- Shopping! - Digo ao mesmo tempo que Alissa.
Eram 11:20 e ainda estávamos deitadas na cama de Billie, decidindo para onde iríamos antes mesmo de levantar.
Um pouco tarde talvez, mas quem se importa.
Alissa nos acordou com uma série de beijos molhados no rosto, não teve como acordar de mal humor.
- Certo, vocês venceram, vamos ao shopping. - Billie diz com seu tom "animado" de sempre. - Agora vaza Alissa, vá se trocar e nos espere com a mamãe na sala.
O sorriso da garota se desfaz em um a fração de segundos.
- Tadinha Billie... - Digo com dó.
- Que é? - Responde seca.
Reviro os olhos.
Ela sempre tinha esse mal humor matutino.
- Alissa, assim que eu e sua irmã se trocar a gente sai tabom? Não vamos demorar! - Digo calma e a garota assente feliz, saindo do quarto com seu pijama de unicórnio.
- Vamos demorar sim! - Billie sussurra e me puxa para seu colo.
- Não vamos demorar. - Digo a contrariando.
A azulada revira os olhos.
- Qual é amor, só um pouquinho de chamego. - Ela diz com um pequeno bico nos lábios. - Não é todo dia que eu vou acordar com minha mulher do meu lado.
Seus braços me apertavam contra seu corpo.
Sorrio com sua fala.
- Sabe que quando morarmos sozinha, vamos ter que ter todo dia 20 minutos de chamego na cama antes de levantar né? - Ela diz me enchendo de beijos na bochecha.
- E porque não em qualquer outro momento do dia?
- Porque de manhã você 'ta pelada e quentinha. - Diz simples.
- Billie Eilish! - A repreendo. - Não consegue ser fofa pelo menos um pouco?
A garota me encara incrédula.
- Não acha isso fofo? - Pergunta chocada.
- Isso é safadeza, isso sim!
- Não me diga que quer que eu fale com voz de bebê com você? - Ela para por um segundo e me encara.
Desvio o olhar imediatamente.
Céus essa garota só sabe me deixar sem jeito.
Não que eu não queira, mas não. É minimamente estranho.
- Quer que eu fale igual bebê com você Emma? - Ela pergunta incrédula.
- Não, eu não quis di-
A garota me interrompe com uma gargalhada alta, ficando vermelha de tanto rir.
Ótimo agora me sinto uma idiota.
Eu nunca disse que queria, só não deixei tão claro.
- Não Billie, eu quis dizer fofa em outro sentido, pare de ser besta! - Digo e dou um tapa fraco na mesma.
A garota continuava rindo, parecendo estar até sem ar.
- Para de ser idiota Billie Eilish, pelo amor!
Ela não me escuta e continua rindo.
Céus!
Fecho minha cara e me levanto andando rápido até o banheiro
Como essa garota é insuportável.
Entro no banheiro.
- EMMA EU TO BRINCANDO VOLTA AQUI AMOR! - Ela grita, ainda entre risadas.
Reviro os olhos e fecho a porta.
Antes que eu pudesse trancá-la Billie entra.
- Ah qual é Emma, eu só estou brincando com você.
- Vai se foder Billie Eilish! - Digo e a empurro, mas a garota é mais forte, me pegando no colo e caminhando até a cama.
- Ah para amor, eu to zoando você sabe.
Escondo meu rosto em seu pescoço, após a garota se deitar comigo na cama.
- Quer que eu fale assim com você, hm? - Ela diz baixo fazendo voz de bebê.
Quero morrer.
- Cala a boca Billie. - Tento tapar sua boca.
- Sabe que não me importo de falar assim com você ne? Se for com você eu até gosto. - Ela diz com a voz abafada, me encarando.
Reviro os olhos.
- Te amo, meu bebê. - Diz manhosa e beija meu pescoço.
Como consegue me irritar tanto.
Ela me encarava, alternando seu olhar por todo meu rosto.
- Sabe que faria todas e maiores babaquices com você, não sabe? Eu posso ser a maior gay por você Emm, não duvide de mim.
Sorrio boba.
- Eu te amo Billie Eilish, te amo pra caralho!
A beijo.
.
capitulo bem bosta só pra falar que apareci dnv.
vou postar por agr mais capitulos.
me desculpem se eles não forem gays o suficiente, nao to mais namorando e nao tenho mais tanta criatividade para viadagens.
vao no pv da minha ex e peçam pra ela voltar pra mim, prometo que lanço 5 cap por dia, dois bjs.
amo vc!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha - Billie Eilish G!P
Hayran KurguEmma Carter morava com seus pais em California a pouco mais de um ano. Aos 16 , a adolescente frequenta o segundo Ensino Médio, e como a mesma costuma dizer, gosta da vida mediana que leva. A garota tem sua vida virada do avesso após a chegada da s...