"pregnant?"
[Emma Carter
- Cala a porra da boca Tom, mas que cacete! - Grito contidamente com o garoto ao meu lado. - Vai ser esse teste mesmo moça, e uma camisinha GG por favor! - Peço a atendente.
Eram 15:55.
Eu e Tom havíamos saído para a farmácia em busca de um teste de gravides. Na noite passada dormimos todos na casa de Lauren, e Mel, por volta das 3 da manhã começou a passar mal, e vomitar por toda casa.
Depois de um interrogatório, descobrimos que a garota havia transado sem camisinha, com o gostosão do futebol americano da sala 22.
Agora estávamos no caixa, e o gay em meu lado insistia em dizer que quele teste não era confiável, mesmo tendo um enorme "100% confiável" na embalagem.
Céus, ele sabia ser insuportável.
A camisinha eu peguei de cortesia, para alertá-la de não dar pra qualquer um sem se proteger.
Finalizamos a compra e seguimos para o carro.
Não demorou muito para chegarmos a casa da garota novamente. Assim que entramos encontramos Lauren sentada na sala, assistindo á algum seriado qualquer.
- Até que enfim, achei que morariam 'pra sempre na farmácia. - Jauregui diz e pega a sacola de minha mão, subindo as escadas rapidamente em seguida.
Como ela e Mel são mais próximas, decidimos deixá-las a sós, por ser um momento íntimo dela. E enquanto isso, eu e Tom apenas esperávamos na sala.
Elas estavam demorando, então deixei minha atenção vidrada na Tv ao meio do cômodo. Tom permanecia em silêncio também.
Eu e as meninas sempre fazíamos uma espécie de Girls Party, com um impostor homem entre nós.
Bom.. meio homem.
Era uma tradição em nosso grupo, e essa foi a primeira vez no ano. Começamos bem.
Me desperto de meus pensamentos com meu celular vibrando, e ao pegá-lo, vejo que Billie havia me mandado mensagem.
Amor
+6 mensagens.Ei, onde está?
16:20Alissa está com saudade.
16:20Pode dormir aqui hoje?
16:20Posso te buscar agora, se quiser.
16:20Me responde Emma, que droga.
16:21?
16:22Demorei pouco mais que dois minutos para responder, e ela já surta.
Incrível.
Oi amor, desculpa.
16:23Estava ocupada.
16:23O Tom vai me deixar em casa umas 19:00, vai ter que esperar um pouco.
16:23Eu te busco.
16:23Por favor Emm, eu preciso te ver.
16:24Não pode esperar umas horinhas?
16:24Não.
16:24Certo Eilish, então venha daqui meia hora, espere ao menos resolvermos um problema rapidinho.
16:25
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha - Billie Eilish G!P
FanfictionEmma Carter morava com seus pais em California a pouco mais de um ano. Aos 16 , a adolescente frequenta o segundo Ensino Médio, e como a mesma costuma dizer, gosta da vida mediana que leva. A garota tem sua vida virada do avesso após a chegada da s...