Tudo está um caos na cidade tarbelen depois que a maior gangster de todas foi solta, bom claro, ela não é só uma gangster ela matou mais de cinco pessoas em nossa cidade - pelo menos é oque as pessoas falam por aqui, mas não se pode ter certeza de nada nessa cidade -, e a população daqui não é muita coisa, ela abriga entorno de seis mil abitantes, e por que ela foi solta? Porquê é assim que funciona quando se tem dinheiro, ah e claro, milhares de ajudantes prontos para invadir uma delegacia e te soltar, com planos muito bem feitos, não se importando com quantas vidas ou não vai tirar, já que depois vai ser pagado por isso, então os policiais provavelmente soltaram ela por medo.
Minha mãe está em prantos, eu e ela somos sozinhas, na verdade, não sozinhas de fato, na nossa casa mora eu, ela e nossa gatinha, a Kiana.
Meu pai sumiu do mapa assim que soube que minha mãe tinha engravidado. - belo jeito de fugir de suas responsabilidades, não é mesmo? - Minha mãe me cria sozinha, com garra, esforço e dedicação, mas ela sabe que somos um alvo muito fácil para essa assassina, não só pelo fato de não ter nenhum homem em casa, mas também porque nossa casa não tem segurança alguma. Só que a nossa vida não pode parar, quem tem condições de ir embora dessa cidade, esta indo. Mas e as pessoas que não tem? Por exemplo, eu e minha mãe? Minha mãe é professora em uma escola de ensino fundamental e eu sou barmen de uma balada, bom o emprego dela até que é seguro, mas o meu nem tanto, claro, minha mãe disse para eu largar ele, que ela segurava as pontas em casa, mas eu tenho 23 anos, não posso largar o emprego sem pensar porque existe uma probabilidade de uma assasina vir para o bar, não vou deixar a minha mãe na mão.
Agora estou em meu quarto, assistindo uma série da Netflix, não é nada muito interessante, ou talvez seja para alguém, a série é "Elite" por mais que não seja interessante, eu adoro ela, não só pela putaria - gosto bastante dela por isso - mas ela tem muita visibilidade lgbtqiapn+ e eu adoro séries de suspense e assassinato
Minha mãe trabalha de dia e eu faço aula de violão e de canto de manhã - meu sonho é ser cantora-, entro no trabalho às oito da noite e saio três da manhã, volto pra casa, tomo um banho, visto uma roupa confortável para as aulas, engulo algo rapido e vou dormir por uma hora, depois que acordo escovo os dentes, arrumo meu cabelo e já vou direto para as aulas. A única coisa que faço no período da tarde é dormir, pois estou exausta.
Mas hoje é final de semana, então não tem aulas - graças a deus -, só trabalho a noite, e no domingo não tem nada, minha mãe nos sábados prefere ir para o colégio preparar aula, costumo limpar a casa de tarde e dormir na manhã de sábado, agora como sobra um pequeno tempo para o trabalho, estou assistindo.
A minha casa não é enorme, não temos nem condições para isso, a casa é literalmente, o quarto da minha mãe, um banheiro, a cozinha e a "sala" - que eu e minha mãe preferimos transformar em um quarto para mim - então não tenho privacidade alguma, oque ajuda em uma das minhas desculpas, sou uma virgem de 23 anos e uma outra boa desculpa, sou Lésbica e nunca vi uma mulher dessa cidade ser lgbtqiapn+, então tenho boas desculpas.
Vocês devem estar se perguntando como é a cidade de Tarbulen, bom é uma cidade pequena, afastada de tudo e de todos, não fica em nenhuma região específica, ela só existe, como uma cidade ficcional, ela fica perto dos Estados Unidos, mas não é nos Estados Unidos, e ela é do tamanho de um grão de areia - Ok, talvez eu esteja exagerando, ela é do tamanho de uma bolinha de gude - tá, falando sério agora, ela deve ter entorno de 800m e uma coisa difícil de se encontrar aqui é árvores, tem algumas, é claro, mas não muitas, são bem mais prédios empresas e áreas cinzas doque áreas verdes e com vida, mas minha mãe adora plantas, então ela transformou nossa casa em uma floresta - meu cérebro esta novamente me repreendendo, ele não sabe mesmo oque é ironia - minha mãe deixa flores espalhadas em todo canto da casa - sim, até no banheiro, sei que era isso que estava se perguntando... ou não - ela é a louca das plantas, ela literalmente chorou quando a Kiana derrubou um vaso dela, e ela ficou triste por uma semana por causa daquilo, ela sofreu como um luto de verdade, as vezes me pergunto se minha mãe não precisa de um psiquiatra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Imperfeito - Dayrol
FanfictionEm um mundo onde a perfeição é uma ilusão, duas almas imperfeitas encontram o amor de uma forma única. Day Limns, uma gangster destemida, e Carol Biazin, uma mulher que deseja uma vida livre das sombras do crime. Quando seus caminhos se cruzam, o am...