Passou algum tempo desde que Day saiu daqui, o cheiro sumiu, não sinto mais ele, não faço a mínima ideia de que coisa Day me deu, mas agradeço por ter funcionado, Luísa não está morta, pelo menos não é o corpo dela na minha frente, só pelo fato de saber disso Já me da um grande alívio.
Escuto passos novamente, e finjo estar o mais desesperada e desconfortável possível, começando a gritar por ajuda.
– Cale a boca, não me provoque hoje, estou em um bom dia. - ela diz e se senta em minha frente – Vim te contar oque fiz essa manhã.
Bom, com Day ela não estava, tenho certeza disso.
– Você é uma psicopata, me tire daqui porra.
– Cale a boca. Hoje.. Day e eu fizemos sexo a manhã inteira, ela me deixa louca.. e eu fiquei tão feliz pelo fato de que ela nem se importou com o seu sumisso. - ela diz séria, olhando nos meus olhos
O pior vai ser ter que fingir que eu acredito e segurar a risada agora.
– Você é uma vadia. - digo a olhando com raiva, oque não deixa de ser verdade. Ela é uma vadia.
– Igual você.. hoje vou transar com Day até minhas pernas ficarem bambas, e vou te mostrar o vídeo amanhã.
Eu duvido muito.
– Você não vai me dar comida? Estou morta de fome.
– Você acha que merece comer? Vadias como você não merecem nem se quer respirar.
Listinha de minha opinião sobre Mirela:
1 - Faz de tudo para chamar atenção
2 - Não se auto valoriza e não tem autoestima.
3 - Se ela transar com Day hoje, provavelmente vai ser por alguma ameaça.
4 - Eu a odeio.
5 - Eu sinto pela dela
Eu poderia citar muitas outras coisas, mas só vou falar dessas, pois sinceramente não sou obrigada a fazer competição feminina, até porque sei que ela deve ter alguma qualidade e também sei que o problema dela é falta de terapia.
Queria tanto sair logo daqui, queria fugir, queria gritar, queria até mesmo morrer, só para não olhar para a cara dela. Mas Day está lutando para me tirar daqui, Minha mãe, Luísa e Yasmin devem estar me esperando, eu não vejo a hora de encontrar elas, incluindo a Day, a ideia de ela ser assim do jeito que ela é, fazer as coisas que ela faz nem me deixa mais tão incomodada, eu sinceramente só quero os beijos de Day, o colo da minha mãe, uma conversa sincera com Yasmin e uma briguinha besta com a Luísa, não sei como não percebi o quanto essas coisas são importantes para mim antes, e sei que tenho superar as indiferenças agora, pois se fossemos todos iguais seria insuportável, eu amo todas as pessoas que estão ao redor de minha vida, amo meu trabalho e sei que sou muito sortuda por isso, já que nem todas as pessoas tem a mesma sorte e destino que eu.
– Mirela, sinceramente vai se foder.
Digo e a percebo bem incomodada e em resposta recebo um forte tapa na cara, não me importo dela estar me agredindo, isso quer dizer que ela não sabe me ferir psicologicamente usando apenas palavras, ela tem que partir para a agressão, eu somente a acho uma mulher fraca, e isso é a única coisa que ela significa para mim, fraqueza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Imperfeito - Dayrol
FanfictionEm um mundo onde a perfeição é uma ilusão, duas almas imperfeitas encontram o amor de uma forma única. Day Limns, uma gangster destemida, e Carol Biazin, uma mulher que deseja uma vida livre das sombras do crime. Quando seus caminhos se cruzam, o am...