Autora:
Voltei!!
Esse capítulo é hot entre Dayrol, para quem não gosta desse conteúdo, não leia esse capítulo, não vou colocar nada de importante além do hot. É isso, um beijo da Autora no coração de quem está lendo.♥︎
Bora para história!
' ♥︎ '
Quando vejo, já estou entrando na casa de Day, não estamos em uma pregação, eu na verdade não estou nem afim de fazer sexo, estou afim somente de ficar de love, literalmente.
- Você não sabe o quanto eu senti sua falta. - Day diz, enquanto aproxima nossos corpos, quando já estamos perto o suficiente ela coloca um fio de cabelo meu atrás da minha orelha, e depois deixa sua mão parada em minha bochecha a acariciando, eu "deito" minha cabeça na mão dela, já não sei mais oque é não sorrir.
- Eu consigo imaginar, porque eu também senti a sua.
Ela encosta a testa dela na minha, nossos narizes estão juntos e ela começa a fazer um beijinho de esquimó, que eu correspondo, fechamos os olhos devagar, ela tira a mão do meu rosto e damos as mãos deixando nossos dedos entrelaçados, a outra mão dela vai até minha cintura, e ela deixa um aperto na área, não estava exitada antes disso, mas confesso que agora estou um pouco. Eu coloco minha mão no pescoço de Day, com meus dedos em seus cabelos, começo a dar selinhos nela, que são correspondidos, não consigo ver o rosto dela, por estar com os olhos fechados, mas eu sei que ela está sorrindo, porque eu também estou.
- Você está sorrindo? - pergunto para ela, ainda de olhos fechados
- Você está com os olhos abertos?
- Não, eu só te conheço o suficiente... eu acho.
Ela me cala iniciando um beijo, eu logo correspondo e encaixamos as nossas bocas uma na outra, deixamos nossas linguas fazerem movimentos sincronizados, eu amo sentir os beijos dela, estamos em um beijo lento e delicado, mas sinto o calor do corpo dela através do beijo mesmo assim, e acho que ela também sente o meu, pois sinto ela me pegar no colo e então passo meus dois braços ao redor do pescoço dela, meio que me segurando nele, e então ela sobe comigo alguma escada, porque sinto seu corpo se movimentar e depois de andarmos um pouco, ela me coloca no chão e abre a porta que tem a minha frente, eu abro os olhos e então vejo um quarto de tons brancos, com algumas peças azul claro que faz contraste com peças pretas, o quarto é lindo e tem uma TV super grande, deve ter custado um rim aquilo. Por quê diabos estou me importando com isso?
Me viro de frente para Day e volto a beijá-la do mesmo jeito, ando para trás enquanto de olhos fechados ela guia meu corpo até a cama, quando sinto meu corpo tocar o colchão macio, Day para o beijo com uma mordida leve em meus lábios, os puxando em direção a ela e então separa nossas bocas, eu abro os olhos enquanto me sento naquela cama de lençóis brancos, cheirando a amaciante de qualidade.
Percebo que se eu ficar sentada, vai dificultar Day a tirar minha roupa, então levanto e dou o primeiro passo, começo tirando o blazer dela e o jogando no chão, ela sorri e me lança um olhar intenso e safado, ela vem até mim e abaixa as alças do meu vestido, deixando o mesmo em minha cintura, seus olhos percorrem o meu corpo de cima a baixo, focado em meus seios, como se ela estivesse admirando todos os meus detalhes, consigo ver seus olhos brilharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Imperfeito - Dayrol
FanficEm um mundo onde a perfeição é uma ilusão, duas almas imperfeitas encontram o amor de uma forma única. Day Limns, uma gangster destemida, e Carol Biazin, uma mulher que deseja uma vida livre das sombras do crime. Quando seus caminhos se cruzam, o am...