Fazem dois meses que estamos morando juntas, adotamos mais uma gatinha e eu estou conseguindo mais visualizações no meu canal no YouTube Com meus Cover's, eu comecei a compor música e quase sempre quando Day está em casa e ela me ajuda com as músicas, e não posso deixar de notar o quanto ela é boa nisso.
Mas agora Day está um pouco distante, saindo muito e não me fala para aonde vai, mas eu tenho quase certeza de onde e oque ela faz, pois como na nossa antiga cidade, começou a ter ondas de crimes muito fortes, como assaltos ao banco, brigas de bar, balas perdidas, a venda e o consumo de drogas subiu muito, eu posso estar julgando ela só por julgar e ela não ter feito nada disso? Sim, eu posso. Mas eu não tenho como não duvidar dela, afinal há muitas coisas parecidas com oque ela e a Gangue dela faziam, e hoje minha mãe saiu com ela para comprar pão, e eu decidi pegar o celular dela para descobrir as coisas, entrando em contato por contato, e não consigo acreditar noque eu me deparei.
O primeiro contato era de um homem chamado Matheus, e quando eu entrei eles estavam conversando criando um plano de assalto, aquilo só me encheu de ódio.
Eu estou começando a minha carreira como cantora, se descobrirem que minha namorada é assaltante, que porra vão pensar sobre mim?? Ela não se preocupa comigo??
Entro no segundo contato, e é de uma menina chamada Amanda, vejo conversas dela chamando Day de "Amor" "Vida" e perguntando quando vão se encontrar novamente para terminar oque aviam começado, decido responder e marcar para encontrarmos em um restaurante, aqui perto de casa, falo me passando pela Dayane, ela confirma o encontro as 20:00.
Vou entrando em outros contatos, descubro muitos planos de assalto, tráficos de drogas, assassinatos, e muitos outros contatos de meninas como a Amanda, marco com todas as 15 garotas no restaurante, no mesmo dia e no mesmo horário, me passando pela Day e apago as conversas.
Deixo o celular de canto, e começo a chorar muito, me sinto traída, me sinto não importante, não amada, e o pior, sinto que eu mereço tudo isso.
Quando escuto o barulho do portão, elas chegaram, seco minhas lágrimas e deixo o celular da Dayane em cima da cama, sei que ela vai desconfiar que mechi nele, mas que se foda, desço as escadas indo abrir a porta para elas.
– vocês demoraram. - digo vendo minha mãe em frente a porta e Dayane fechando o portão.
A única coisa que sinto por ela agora, é ódio, como ela teve coragem de fazer isso comigo?
– Filha, está tudo bem? - minha mãe sussura em meu ouvido, e nesses momentos ela prova que me conhece muito bem.
– Depois falo pra você tudo, agora entra, por favor. - eu sussuro e ela entra
– Oi, minha linda. - Dayane vem até mim e tenta me dar um selinho, eu viro o rosto e ela olha para mim sem entender.
– a gente vai sair hoje, as 20. Estou com saudades de passar um momento só com você, você anda muito distante ultimamente.
– tudo bem, vamos sair as 20 então.
Day entra e fica com a minha mãe na cozinha, eu acho admirável a falsidade dela, de fazer tudo oque ela fez pelas minhas costas e ainda fingir que nada aconteceu, Day sobe para o quarto as 18 e eu aviso minha mãe.
– Mãe, vou sair com a Day. Não sei que horas vamos voltar.
– tudo bem, pretendem dormir fora?
– eu não sei, talvez. Eu preciso de um tempo sozinha.
– Claro, tudo bem. Amo você, meu amor
– Eu também te amo, Mãe.
Digo e percebo que estou chorando, minha mãe me abraça forte.
– Eu sabia que não estava bem. Quer falar sobre seus sentimentos?
– Amanhã mãe, hoje eu tenho que ser forte.
– tudo bem, mas conversa pelo menos com a Day.
– pode deixar.
Minha mãe me libera do abraço, eu subo me arrumar e percebo que Day está tomando banho, pego o celular dela para olhar, mas está bloqueado então não consigo mecher, e então Day sai do banheiro enrolada na toalha e me pega com o celular dela na mão.
– Que porra está fazendo Caroline?
Eu me assusto e acabo derrubando o celular dela, ela logo pega do chão, e quando percebo já estou chorando.
– Eu.. eu só tava vendo a hora.
Dayane respira fundo e me abraça.
– Me perdoa, eu te assustei?
Eu apenas faço que sim com a cabeça, ela me dá um beijinho na testa.
– vai lá se arrumar, meu amor.
Ela diz e me solta de seu braço, pego as minhas coisas e levo até o banheiro, trancando a porta, hoje minha intenção é ficar o mais linda e gostosa possível, Dayane vai saber oque perdeu.
////////////////Autora/////////////////
Voltei com a bomba!!
(Não peguem ódio de mim, ou da Day na fic, ou de ninguém pfv)
Espero que tenham gostado do capítulo.
É isso, um beijo e vou tentar voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Imperfeito - Dayrol
FanficEm um mundo onde a perfeição é uma ilusão, duas almas imperfeitas encontram o amor de uma forma única. Day Limns, uma gangster destemida, e Carol Biazin, uma mulher que deseja uma vida livre das sombras do crime. Quando seus caminhos se cruzam, o am...