Yasmin

74 5 7
                                    

Já faz uma semana que Dayane foi para o Rio de Janeiro, e nessa uma semana mudou algumas coisas, eu recebi o e-mail de uma gravadora e bom, comecei a gravar minha primeira música, eu a escrevi para Day, não só para ela, como escrevi com ela. O nome é "Talvez".

Minha mãe está me apoiando e está super empolgada, e eu estou muito mais, sinceramente eu estou feliz, sinto falta da Day, sei que se ela estivesse ao meu lado, minha comemoração por tudo ia ser muito maior, mas eu estou com ela a menos de um ano completo e tenho esse sonho desde criança, tenho que segui-lo feliz agora que esta dando tudo certo.

Confesso que não sai com ninguém, a proposta da gravadora foi enviada segunda, hoje é domingo e fui todos os dias para a editora, a gravação de áudio já está feita e apenas faltam alguns detalhes do clipe, após isso eles vão editar e tudo mais, o clipe fica pronto daqui 2 ou 3 semanas, e vamos publicá-lo mês que vem, enquanto isso a agência me aconselhou a seguir fazendo os cover's, só que agora em outras redes sociais, não somente no YouTube, me aconselharam a fazer no Instagram, no Facebook, tik tok e postar algumas coisas relacionadas a música no Twitter, principalmente relacionado a música que eu irei lançar.

Agora estou comendo um Hambúrguer pensando em o quanto minha vida mudou em alguns dias, o quanto o drama entre mim e a Dayane fez diferença na minha vida, e eu não sei se foi para bom ou não, a única coisa que sei é que se o universo quis assim, é assim que vai ser.

Volto para o hambúrguer que estava comendo e lembro-me que a Day, ela odiava um monte de coisas que vinham nos hambúrgueres de lanchonetes, como o piclis, molhos especiais pois não sabíamos oque vinha neles, entre outras coisas, Dayane tem o paladar infantil e isso é inegável. Sentada aqui, lembrando dela me sinto tão sozinha, tão vazia, e na verdade eu literalmente estou sozinha, a única companhia que tenho é a da minha mãe, e eu estou imaginando como Day deve estar. Resolvo Twittar.

@-carolbiazin- from X.

acho que enquanto tudo lembrar você, eu nunca vou conseguir te esquecer, como te prometi. O vazio que deixou em mim está difícil de se preencher. D.

Espero que ela lembre que eu falei para ela, que toda vez que eu usar a letra "D" eu estou falando dela. Não mantemos contato depois de tudo, mas ela comenta em cada coisa que eu posto e eu respondo, além dela sempre curtir tudo que eu posto, mas desde que ela foi, não tivemos uma conversa de verdade, não sei como está a vida dela e ela não sabe como está a minha.

Uma garota se senta em minha mesa, ela é loira de cabelos lisos, parecida com a Luísa, mas não entendo o porquê se sentou em minha mesa.

– Eai? - ela diz me olhando, faço cara de desentendida, estou com um sério medo de ser assaltada.

– Oi?

– Relaxa, não sou uma psicopata, não sou uma assasina e muito menos vou te assaltar.

bom?

Você deve estar pensando, " por que essa doida parou aqui e sentou na minha mesa do nada? "

– É, é exatamente isso que eu estou pensando. - digo e dou risada.

– Sua resposta é: Eu vi que está sozinha, e decidi te sequestrar.

– Perai, que?

Ela dá risada e eu também, não sei se estou rindo de nervoso ou não.

–  Sabe que eu estou brincando, né?

– Acho que sei.

– Garota, é o seguinte, te vi sozinha aqui, e me perguntei, o pôr que uma garota tão bonita, está sozinha no  Burger King sozinha? Se ela fosse bonita e chata ela estaria no Mec Donald, que é onde as pessoas chatas e sem falta de gosto vão.

Ela fala e eu dou uma risada sincera, ela sabe como ser legal.

– Deixa eu ver.. então você está no Burger King por que você é legal?

– Sim, e porque o hambúrguer daqui é divino - ela diz fazendo uma cochicha com a mão e balançando, após isso beijando, como se fosse um chefe italiano, e eu dou mais uma risada você parecia estar meio triste quando cheguei aqui, quer falar sobre?

– eu não sei se devo ficar triste, e não sei se devo ficar feliz.

– Deve? Sentimentos não tem essa de "Dever" você sente, parece que você é meio burrinha, mas tudo bem, eu também sou. Mas oque esta te deixando confusa sobre seus sentimentos?

– Eu acabei de conseguir contrato com uma editora, então vou finalmente realizar meu sonho que tenho desde pequena, que é ser cantora.

– Menina, que incrível!! Não vejo nada de ruim nisso.

– nisso não, mas eu acabei de terminar meu relacionamento.

, isso sim é triste, quando terminei com minha ex, não queria nem sair da cama, mas relaxa que passa. Vai ficar tudo bem, segue seu sonho garota.

– Yasmin, sua louca. Deixa a garota em paz e vem aqui - Grita um homem moreno, olhando na direção da garota sentada na minha frente.

Então a garota tira um cartão do bolso e me entrega

– olha, esse é o meu número, se quiser fazer algo, tamo aí. - ela diz e se levanta, indo até a mesa do cara que a chamou

Eu olho no cartão e está escrito "Yasmin Martins - Psicóloga" e em baixo um número de telefone.

Um Amor Imperfeito - Dayrol Onde histórias criam vida. Descubra agora