Um mês depois, eu já lancei meu primeiro clipe, estou muito orgulhosa do meu trabalho, não é um dos clipes de músicas mais famosos, mas sei que já tem muita gente que escuta e que admira meu trabalho, e isso é muito importante para mim, minha mãe escuta toda hora, acho que todo dinheiro das visualizações foi minha mãe que me deu.
Eu e a Yasmin viramos super amigas, saímos juntas, bebemos juntas, rimos juntas (e muito por sinal), ela me apresentou seus amigos que acabaram se tornando meus também, e todos muito legais.
Já comecei a gravar e trabalhar na minha segunda música, a editora esta me apoiando muito, até mesmo financeiramente, e eu fico feliz de saber que se eles fazem isso, é porque realmente gostam e acham que vai dar certo a minha carreira.
Agora eu e Yasmin estamos no meu quarto, deitadas na cama assistindo uma série da Netflix, minha mãe está na sala, corrigindo as provas que ela passou essa semana para seus alunos, minha mãe odeia semana de provas, ela trabalha bem mais nessas semanas e ela odeia aplicar prova porque ela acha que prova não é prova de nada, que não é porque o aluno foi mal em uma prova que isso se resume noque ele é, e eu concordo com ela, eu sempre fui péssima em provas, mas uma boa aluna. Quando chegava na hora da prova eu não conseguia se quer ler oque estava escrito, tudo parecia uma sopa de letras e geralmente eu acabava tendo crises de pânico e isso desde pequena, mas se dessem uma prova para mim, falando que era um trabalho eu conseguia tirar até 10, só que a palavra "prova" sempre foi motivo para me deixar nervosa.
– Carol? - Yasmin me chama, parece que eu estava perdida em meus pensamentos mais uma vez
– Oi?
– nunca falamos sobre nossas ex, uma para outra.
– Quer falar sobre sua ex?
– Você quer falar sobre a sua?
– Não.
– então eu não vou falar sobre a minha também.
– Ok.
– Mas por quê não quer falar?
– Porque eu ainda não estou pronta para falar.
– tudo bem.
Então apartir dali, ficamos nos duas em silêncio, não sei se ela está assistindo o filme, mas eu estou assistindo minhas boas memórias com a Day.
A cada dia que passa, a Saudade dela aperta mais, dizem que com o tempo a saudade diminui, mas não, ela só aumenta, você só aprende a conviver com ela, mas eu ainda não aprendi a conviver sem a Day.
Penso em como ela deve estar sem mim, se ela já arrumou outra... espera, ela com certeza já arrumou outra, ela tinha 15 enquanto estava comigo, agora ela deve ter umas 30, e eu estou aqui sofrendo por ela? Que se foda.
Puxo Yasmin pela cintura e inicio um beijo, ela demora um pouco para corresponder, mas logo que entende oque estava acontecendo corresponde, ela beija bem, não tanto quanto a Day, mas ainda sim, beija bem.
A minha boca está na de Yasmin, mas meu celebro está na de Dayane, após finalizarmos o beijo, Yasmin olha para mim com uma cara de desentendida
– Carol, oque foi isso?
– eu não sei, desculpa.
– não faça mais isso enquanto quiser estar com a sua ex, e não comigo.
– como você?...
– eu já fui você, e você ficar com qualquer uma, não vai preencher o vazio que você sente.
– Você não é qualquer uma.
– Realmente, eu não sou. Mas não sou eu quem você quer.
– Você não gostou?
– Eu adorei, você beija bem e ainda é linda, mas não quero ser alguém que você beija pra preencher o vazio que sua ex deixou, eu me valorizo Caroline, e eu sei que não sou mulher para ser usada.
– Desculpa.
– Já te desculpei, mas vamos fingir que isso nunca aconteceu, pode ser?
– com certeza.
Yasmin tem esse poder de me acordar para a vida, e eu adoro isso nela, e ela dá conselhos ótimos, por exemplo o dia em que ela falou que eu não iria evoluir e passar por cima dos meus traumas sem acompanhamento de um psicólogo, e eu concordei, agora vou em consultas toda terça e quinta, com um profissional que ela me recomendou, ela só fez coisas maravilhosas na minha vida até agora, e nossa amizade é incrível, e minha mãe adora ela, na verdade minha mãe adora ela até de mais, já me falou que era para eu casar com Yasmin e construir uma família, e eu sinceramente ri, não consigo me imaginar com alguém além de Dayane.
Já percebi que mesmo com a distância, ela está sempre perto, Dayane não sai dos meus pensamentos nem por um segundo sequer, e isso pode ou me enlouquecer ou me deixar depressiva, e não acho nenhuma dessas uma boa opção. A melhor opção seria Day estar aqui perto, mas com certeza se Day visse Yasmin na minha cama, no meu quarto, com a porta fechada, ela teria um surto de ciúmes, e com certeza daria uma briga enorme, Day tinha muitas qualidades, mas também tinha defeitos, como o seu ciúmes execivo, o fato dela ser uma gangster e parecer só ligar para si mesma em diversos momentos, mas tirando isso, ela sempre foi uma boa pessoa, e o passado dela não foi dos mais fáceis, e disso eu sei só pelo pouco que a mesma me contou.
Eu deveria focar mais em mim e não ficar pensando tanto nela, né? Porra, eu tô conseguindo ser cantora, eu tenho uma amiga incrível como a Yasmin, minha mãe e eu temos uma relação ótima desde sempre, sim, eu com certeza ficaria mais feliz se Day tivesse aqui, mas não sei como seria minha vida se ela tivesse, sei que poderia estar bem diferente agora, mesmo sentindo falta dela, eu estou feliz e tenho que aproveitar minha felicidade, e não é porque ela está aqui que vai fazer a maior diferença do mundo, não é?..
PORRA QUE SAUDADE DELA.
Meu Deus, acho que eu já estou enlouquecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Imperfeito - Dayrol
FanfictionEm um mundo onde a perfeição é uma ilusão, duas almas imperfeitas encontram o amor de uma forma única. Day Limns, uma gangster destemida, e Carol Biazin, uma mulher que deseja uma vida livre das sombras do crime. Quando seus caminhos se cruzam, o am...