No outro dia acordo com o barulho do chuveiro, são 05:19am com o barulho do chuveiro ligado, minha mãe acabou de chegar em casa, provavelmente.
Espero ela sair do banheiro enquanto rolo a tela do meu celular, no famoso Tik Tok, assim que ela sai - aproximadamente uns 15 minutos depois - eu me sento na cama e encaro ela.
- Bom dia, minha princesa.
- Você dormiu fora?
- Credo Caroline, sou eu a mãe ou é você?
- Você dormiu com quem
- Caroline eu não te devo satisfações sobre a minha vida, eu trabalho para caralho para sustentar essa casa, e você ainda quer brigar comigo por eu me divertir? Eu não suporto mais você, tá na hora de você tomar vergonha nessa cara e ir embora da minha casa, ou quer que eu sustente você até quando? Você quer ser cantora? Sua voz é irritante e você nunca vai conseguir isso, agora me deixa em paz.
Após falar ela se tranca no quarto, eu vou até o banheiro e tomo banho enquanto deixo lágrimas descerem junto com a água que sai do chuveiro, vocês devem estar pensando nossa ela é muito chorona mas eu acabei de ver a minha mãe nem se quer me apoiando em um sonho, e isso dói.
Termino o banho e me arrumo, tomo café e vou para as aulas, demoro um pouco para chegar lá, hoje é segunda feira então tem bastante transito, chego no curso uma hora antes e me deparo com Day assinando alguns papéis do mesmo jeito que eu assinei quando entrei aqui, a olho intrigada - Será que ela sabe que faço aulas aqui? Ou ela só gosta de violão assim como eu?. Se ela sabia que tenho aulas aqui, como ela sabia? Quem contou para ela? E porque ela estava perguntando sobre mim? - minha cabeça recebe uma pontada de dor, como se estivessem gravando uma flecha bem dentro do meu cérebro, mas deixo isso de lado, deve ser só de estar pensando tanto nos motivos que Day se inscreveu, se ela acha que está fazendo tudo isso e vai conseguir me comer no fim das contas, ela está completamente e profundamente enganada, nunca vou dar esse prazer para Dayane.
- Carol, querida! Vejo que chegou cedo! Leve a Day até a sala que vocês terão aulas, já aproveitam se conheçam e façam amizade, já que vão ficar até o fim do ano na mesma turma de música.
- Que bom saber. - Diz Dayane, com um sorriso de canto, não sei se tenho vontade de beijá-la ou agredi-la. - Como a Carol é nas aulas? Não quero andar com pessoas que não saibam cantar ou tocar, não quero más influências.
- A Senhorita Caroline é uma das maiores e melhores músicas da área, como nos testes diz que você sabe tocar guitarra, poderia ensinar para Carol, ela sempre sonhou em aprender além do mais, ela também pode te ensinar os truques do Violão, garanto que com ela você aprende rapidinho.
- Seria um prazer.
- Carol, você não falou nada, você geralmente chega aqui cansada por causa do trabalho, mas geralmente é um pouco faladeira e segunda chega mais animada, pois dormiu direitinho.
E mais uma pontada daquela vem, só que dessa vez mais forte como se atravessasse a minha cabeça inteira, de ponta a ponta, junto com um barulho enstrondante que tenho certeza que está dentro da mesma, pois as duas não tão ouvindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Imperfeito - Dayrol
FanfictionEm um mundo onde a perfeição é uma ilusão, duas almas imperfeitas encontram o amor de uma forma única. Day Limns, uma gangster destemida, e Carol Biazin, uma mulher que deseja uma vida livre das sombras do crime. Quando seus caminhos se cruzam, o am...