capítulo 1

5.7K 505 110
                                    

— Precisamos que você seduza, Tetta Kisaki — Naoto diz com naturalidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Precisamos que você seduza, Tetta Kisaki — Naoto diz com naturalidade.

— Precisam, ou você precisa? — pergunto e Naoto não diz nada, ficando em silêncio — claro que é você que precisa.

— Irmã — Hinata me olha — por favor.

— Kisaki é obcecado por Hina, mas ele nunca viu você — Naoto diz e eu sinto um pequeno ódio pelo meu irmão — Se fizer ele se apaixonar por você, tiramos Hina da reta, e depois podemos dar o golpe final, para acabar com os planos do Kisaki.

A irmã adotiva, que nunca chegaria aos pés da irmã principal, chegava a ser uma história clichê, se não fosse verdade.

— Ta bom, eu faço — digo e Naoto abre um sorriso genuíno — agora preciso ir pro meu plantão — murmuro.

Assim como Naoto, eu também era detetive, eu não usava o nome Tachibana, até por que esse sobrenome nunca me pertenceu, depois de deixar a casa e entrar no meu carro, eu respiro fundo. — Querem que eu seduza o maior criminoso de Tokyo que nunca foi pego pela polícia, onde suas artimanhas são conhecidas e temidas, um homem cruel com habilidades de manipulação invejável.

Nunca chegaria perto de Kisaki, a não ser que ele queira, seria impossível aquele homem gostar de mim, na verdade era difícil qualquer garoto gostar de mim.

{...}

Depois de chegar na delegacia e ir para minha mesa, começo a pesquisar sobre Kisaki e seus crimes até o momento, um homem poderoso também comete falhas e uma dessas é o caminho dessas atrocidades causadas por ele.

— Kisaki, vai estar na boate “mercúrio” nesse final de semana — Naoto diz colocando os papéis na minha mesa — esteja bonita Ukiyo.

— Você quer me lançar direito pro Leão? - o olho e Naoto da de ombros

— você é bonita, pode facilmente seduzir ele — Naoto diz — não é isso que você é acostumada a fazer?

— meu trabalho como agente é me infiltrar e não dar em cima dos meus alvos — o olho irritada — não sou moeda de troca Naoto.

— Manter Hina em segurança é a minha prioridade — Naoto diz — Esteja na boate mercúrio na sexta feira a noite, e trate de seduzir Kisaki Tetta.

Como se fosse fácil, seduzir aquele homem, ele acha que eu sou o que? O grande amor da vida de Kisaki, que será apenas me ver e ele irá cair de amores por mim?



𝐌𝐨 𝐁𝐫𝐮𝐧𝐞𝐭𝐭𝐞 - 𝐊𝐢𝐬𝐚𝐤𝐢 𝐓𝐞𝐭𝐭𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora