Acordei no outro dia apenas para sentir minha cabeça doer um pouco, estava pronta para me arrumar, quando passei pela cozinha vendo uma mesa de café da manhã. — Desconfiada vou até a mesa, encontrando um bilhete entre as frutas e o café.
“Bom dia, aprecie o café e não, não tem veneno, marrentinha! Ps: K “
Ele entrou na minha casa de novo?
Resolvo ignorar a situação e ir me arrumar para ir trabalhar, se eu não morri na noite passada não vou morrer agora — me sento para tomar o café e estava tudo, extremamente delicioso, ele sabia me conquistar.
Mas parando para pensar, é realmente sério que eu assisti barbie com o cara mais insano de Tokyo?
{...}
— Detetive Souta, há alguns casos de desaparecimento, posso pedir que vá da uma olhada? — meu chefe diz e eu concordo pegando os documentos.
Naoto passa por mim, me olhando de cima a baixo, desde que cheguei não trocamos nenhuma palavra, mas não tem problema. Pego a fixa da vítima, e fico analisando as últimas descobertas antes de dar entrada no caso.
— Entrega para senhorita Souta Ukiyo — o entregador grita e eu ergo minha cabeça..
— Sou eu — digo e ele vem até minha — uma entrega?
— Sim, poderia assinar aqui por favor — ele diz e eu assino no lugar solicitado, apenas para ver o entregador me entregar.
Uma caixa com cinco perfumes da Dior e um cartão com a mesma letra do cartão do café da manhã.
“ tomei a liberdade de ver, que seu perfume estava no fim, então espero que Aceite esse humilde presente “
Presente? Será que ele sabe que com esses perfumes eu mudo de país?
— Uau detetive — minha colega de trabalho diz — parece que a detetive tem um admirador.
— presentes caros — Naoto me olhou — parece que funcionou, seja lá o que você fez.
— Nada? — o olhei — não fiz nada, mas parece que o nada é muito.
Olhei para os perfumes, mordendo o lábio um pouco arrependida, não quero enganar um homem perigoso como ele.
Peguei um perfume da caixa e passei no pulso, o cheiro era maravilhoso, e a fragrância era perfeita, não iria devolver um presente, mas também não sabia o que fazer.
{...}
Coloquei a caixa no banco do passageiro, pronta para ir embora, quando Naoto segura a minha mão.
— continue seduzindo ele — sussurrou ao meu ouvido — continue assim, e minha irmã vai ser salva.
— já entendi — o olho e me solto — se eu morrer, você sabe que sua irmã vai estar a salvo.
— acho bom Ukiyo — Naoto de virou para ir embora e eu fiquei no estacionamento em silêncio.
Olhei para os céus e pedi a Deus baixinho, para que Kisaki deixasse Hina de uma vez por todas, e talvez eu podesse ter um pouco de paz. Só um pouquinho, não sou tão egoísta.
— Posso colocar uma bala na cabeça dele — Me assusto com uma voz — se você quiser é claro.
— Você?
— Shuji Hanma — ele diz — gostou do presente?
— Gostei, agradeça ele por mim por favor — digo
— não, faça você mesma — ele me entrega uma caixa — o iPhone tem o número do Kisaki, use apenas para falar com ele.
— Certo... Mas eu não quero manter contato — Murmuro.
— Tarde demais — Hanma sorriu — bom descanso detetive.
Agora mais essa...
Presente do Kisaki
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨 𝐁𝐫𝐮𝐧𝐞𝐭𝐭𝐞 - 𝐊𝐢𝐬𝐚𝐤𝐢 𝐓𝐞𝐭𝐭𝐚
Fanfiction" E de repente, a constelação de Áries se tornou a minha preferida, pois é o brilho que compõem seus olhos "