Hanma, me levou ao centro com dois guarda costas nos seguindo, ele disse que queria me mimar um pouco,mas me levou direto para uma loja de roupas de bebê.
-- Por que rosa? Não tem alguma roupinha preta? -- Hanma resmungou e eu acabei rindo -- Olha esse macacão de ursinho,Ukiyo olha isso.
-- Eu to olhando Hanma -- sorrio -- o que acha desse?
-- Muito simples, minha sobrinha precisa de mais.
Hanma avançou pela loja, segurando na minha mão, e tudo o que ele gostava ele pegava para comprar, mas para uma grávida eu já estava com fome e cansada, as sacolas os guarda costas levaram, e depois de quase duras horas só pegando roupinhas, Eu seguro a mão de Hanma e ele me olha.
-- O que foi irmãzinha? -- ele pergunta
-- To cansada e com fome -- o olho
-- porque não disse antes? Vem vou pagar essas coisas e vamos comer -- Hanma beijou minha testa e foi fazer o que disse.
{...}
Estava olhando as opções após beber água, e me interessei por duas no cardápio e as pedi, Hanma ficou apenas num prato simples por não ter muita fome.
Mas no final acabei comendo a minha e a dele.
-- Ela ta chutando -- Hanma diz ao colocar a mão na minha barriga -- quer algum doce? Pode pedir Ukiyo.
-- Sendo assim, vou pedir uma sobremesa -- sorrio
Hanma se aproximou da minha barriga e começou a conversar com sua sobrinha, fazendo voz de bebê, enquanto eu devorava um doce. -- os curiosos do restaurante ficaram olhando a interação de Hanma com minha barriga, e a forma que minha filha mexia ao som da sua voz.
Nem parece que um ano se passou desde que tudo foi revelado, desde o dia que entrei naquela boate e conheci Kisaki.
-- Titio promete não fumar com você na casa ta bom? Titio também promete cuidar de você, e não deixar que aconteça o que aconteceu com sua mãe, pois agora você tem um titio protetor e um pai psicopata apaixonado por você.
-- Hanma -- o olho
-- Eu menti? -- ele sorriu
Depois de toda aquela comida eu fiquei com sono, mas aguentei até chegar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨 𝐁𝐫𝐮𝐧𝐞𝐭𝐭𝐞 - 𝐊𝐢𝐬𝐚𝐤𝐢 𝐓𝐞𝐭𝐭𝐚
Fanfiction" E de repente, a constelação de Áries se tornou a minha preferida, pois é o brilho que compõem seus olhos "