K
isaki me deitou devagar sobre a cama, deitando ao meu lado ficando apoiado no cotovelo, seus lábios me beijararam, enquanto sua mão estava entre minhas pernas, alisando a região numa carícia manhosa. — o beijo foi intensificando, o ritimo era gostoso e o calor foi subindo, me fazendo ficar em êxtase com seu toque e todo o carinho que ele fazia questão de transmitir para que eu sentisse.
Kisaki afastou seus lábios e ficou dando selinhos demorados até seus olhos foracarem nos meus, até sua pupila dilatar e ficar encarando minha boca e depois meus olhos. — Estávamos próximos, mas eu queria que fosse ainda mais perto, fiquei fazendo carinho na sua nuca, esse homem perigoso estava me beijando, acho que enlouqueçi de vez,mas tudo bem acaba fazendo parte.
— você é linda — ele sussurrou — foi através do seu olhar que eu entendi a beleza da constelação de Áries.
— Esta tentando flertar comigo? — sorrio e Kisaki faz uma careta mordiscando meu labio e me puxando para cima dele, me e encaixando na sua cintura.
Acabei soltando um gemido baixinho e Kisaki se encostou na cabeceira, ficando meio sentado meio deitado, com ambas as mãos na minha cintura.
— E se eu tiver? Você irá responder? — Ele diz
Balanço a cabeça concordando, e Kisaki parece ficar surpreso com a afirmação.
— É sério? — ele diz
— sim.
Kisaki sorriu e me puxou para ficar meia deitada sobre ele, e depois me beijou, um beijo com sorrisos, um beijo com abraço.
{...}
Eu já me sentia a própria dona da casa, enquanto Kisaki pedia comida, eu me sentei em frente ao seu notbook, e fui jogar um joguinho aleatório enquanto esperava na cozinha.
— Pronta para conhecer seu irmão? — ele pergunta e sinto um frio na barriga.
— ele ainda lembra de mim?
— todos os dias — Kisaki diz
— ele..
— ele não vai te matar — Kisaki ri e eu fico constrangida
Apenas concordo, e fico nervosa esquecendo que tinha que continuar meu joguinho aleatório de site duvidoso. — a porta principal é aberta e ouço uma voz cansada e um cheiro de cigarro.
— Estou de mau humor cara, não dava pra deixar pra depois? — Hanma diz
Kisaki me olhou, eu olhei para ele, e nos dois olhamos para Hanma parado.
— O que ela ta fazendo aqui? — ele aponta pra mim.
— O que você tá fazendo aqui? — aponto o dedo pra ele
— Ukiyo — Kisaki colocou a mão nos meus ombros e disse — é ele!
Meu olho encheu de lágrima, e minhas mãos começaram a tremer, Hanma me olhou parecia confuso com a situação, e só depois de olhar para Kisaki em busca de alguma dica ele entendeu.
— Queria ter escondido por mais tempo — Hanma deixa um suspiro cansado sair, me olhando Deixando transparecer todo o rosto cansado, e a dor...
Kisaki deixou os meus ombros, e eu ainda não sabia o que fazer.
— Oi, irmãzinha — Hanma deu um meio sorriso
— eu vou pegar o jantar — Kisaki sorriu e saiu da cozinha.
Eu me levantei meio sem saber o que fazer, ou o que falar, mas apenas segui meus instintos, Hanma se aproximou e eu o abracei.
Ele parecia esperar por aquele abraço a anos,pois Hanma me abraçou como seu mundo, me abraçou como seu sonho realizado, ele me abraçou como eu nunca fui abraçada.
Hanma me abraçou com amor, e eu desabei sobre esse amor que era dedicado para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨 𝐁𝐫𝐮𝐧𝐞𝐭𝐭𝐞 - 𝐊𝐢𝐬𝐚𝐤𝐢 𝐓𝐞𝐭𝐭𝐚
Fanfiction" E de repente, a constelação de Áries se tornou a minha preferida, pois é o brilho que compõem seus olhos "