Estávamos assistindo, algum filme da barbie no sofá, com a coberta em cima da gente, como chegou a isso? Não faço ideia, mas Kisaki era um bom ouvinte.
— por que você tá aparecendo assim? — pergunto ao olhar para ele
— Assim? — ele diz
— naquela hora do carro, e agora na minha casa, me ajudou nas duas situações, e ainda trouxe comida — digo e vejo ele da um meio sorriso.
— eu tava quieto, mas foi você quem apareceu na Mercury primeiro — Ele diz — eu não ia interferir, mas quando vi que você está na mercúrio, foi um convite para me aproximar.
— Eu não deixei — resmungo
— Marrentinha — Kisaki revira os olhos
— manipulador!
— um elogio? — ele me olha — obrigado por ele.
— não vai me matar? — o olho — por tentar te seduzir?
— você nem tentou — Kisaki diz — não tem como eu te matar por algo que não fez.
— mas se eu tivesse, me mataria?
— da um descanso para sua cabeça por favor — Kisaki segura o meu ombro e deita a minha cabeça em seu como — você pensa demais.
As mãos de kisaki acariciaram meu cabelo, e eu fico em silêncio prestando atenção ao filme, eu sou insuportável ao ponto de nem Kisaki me aguentar?
{...}
Ela havia dormido em seu colo, os pós créditos passavam com a música da barbie, seus dedos enrolavam em seu cabelo como chocolate derretido, era possível ouvir um pequeno ronco do cansaço iminente que ela tinha.
— chefe, precisamos ir — um de seus homens entra na casa
— Hm, já vou
Kisaki a pegou no colo estilo noiva, e a levou para o quarto, arrumando-a na cama, e a cobrindo desligou o abajur, e quando ia se retirar, a castanha segurou em sua mão, entrelaçando os dedos nos seus, soltando um resmungo de reprovação.
Após a deixar, Kisaki olhou para a fechadura da casa de Ukiyo.
— diga ao porteiro, que será necessário trocar a fechadura da casa dela — Kisaki diz e o rapaz o olhou — e diga que Naoto Tachibana não pode mais entrar.
— qual o motivo? — ele perguntou
— o braço dela ta marcado — Kisaki diz — diga que o detetive foi agressivo e marcou o braço dela, eles não o deixaram entrar.
— meu senhor, essa moça...
— faça o que eu ordenei — Kisaki diz
— sim meu senhor
Vocês viraram cadelinha do South
Vão amar o Kisaki sim!!
😒👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨 𝐁𝐫𝐮𝐧𝐞𝐭𝐭𝐞 - 𝐊𝐢𝐬𝐚𝐤𝐢 𝐓𝐞𝐭𝐭𝐚
Fanfiction" E de repente, a constelação de Áries se tornou a minha preferida, pois é o brilho que compõem seus olhos "