extra 2

2.3K 365 30
                                    

kisaki passava horas deitado ao meu lado, acariciando minha barriga,apenas para garantir que eu não estivesse com dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

kisaki passava horas deitado ao meu lado, acariciando minha barriga,apenas para garantir que eu não estivesse com dor. -- ele deixou claro que não iria sair de casa até sua princesa nascer.

O que era compreensível,já estávamos perto da data limite para que ela nascesse e ele estava preocupado de perder esse momento.

Durante meus banhos, ele massageava minhas costas e cantarolava músicas de ninar,já para que a filha se acostumasse com a sua voz.

-- O que foi meu amor? -- ele sussurrou e eu relaxei em seus braços.

  - Quero comer taiyaki -- murmuro e Kisaki me olha

-- aonde vou achar Taiyaki as três da manhã? -- ele sorriu mesmo assim não disse que seria impossível.

-- amor... Por favor -- murmuro

-- eu já volto -- ele sorriu

{...}

Kisaki mobilizou alguns homens após ligar para Hanma, que se encontrava numa casa de prostituição com uma acompanhante, depois de contar sobre o desejo repentino de Ukiyo, Hanma na mesma hora largou tudo pars trás e foi de carro pelas ruas atrás do Taiyaki.

Eles não queriam que a princesa nascesse com cara de Taiyaki. 

Já estava quase amanhecendo quando Hanma aparece sujo de lama e poeira, e entrega uma caixa de Taiyaki a Kisaki.

-- Você está horrível -- Kisaki zomba

-- ha, ha engraçadinho.

Kisaki entregou a caixa para Ukiyo, e a castanha sorriu agradecendo pelo doce, comendo com tanta satisfação que por um momento até Kisaki quis comer o Taiyaki, mas o coitado não queria guerra com sua mulher grávida.

Então só ver ela comer, já o deixava satisfeito, aproveitando cada momento, até Lídia nascer.

-- Filha, vá com calma ta bom? -- Kisaki sussurrou, arrancando um sorriso de Ukiyo -- na próxima, tenta pedir doce mais cedo, seu tio ta todo sujo de lama.

-- Sério? -- Ukiyo sorriu

-- Sujou meu carpete -- Kisaki suspirou -- vou descontar dele.

-- céus, vocês são muito apavorados.

𝐌𝐨 𝐁𝐫𝐮𝐧𝐞𝐭𝐭𝐞 - 𝐊𝐢𝐬𝐚𝐤𝐢 𝐓𝐞𝐭𝐭𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora