capítulo 9

3.5K 493 34
                                    

O

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O

casaco tinha seu cheiro, e olhando para a tela Fria do computador, descido dar uns basta por hoje, eu precisava descansar, já era quase uma da manhã. — desligo tudo e pego minhas coisas, coloco o casaco o fechando e o frio já não me incomoda mais.

Quando deixo a delegacia, percebo que estava caroando, era estranho saber que toda vez que estava para chover, Kisaki estava por perto.

{...}

Deixo o casaco sobre a cama e vou tomar um banho, a chuva ficou mais forte e o tempo não dava indícios que iria melhorar.

Fui até minha caixinha de remédios e peguei um calmante para dormir, minha cabeça estava cheia e não iria me deixar dormir. — em frente a janela observo as gotas de água embaçar o vidro. até os primeiros sinais do cansaço e do efeito do remédio aparecer.

E assim me deito, adormecendo.

O tic tac do relógio marcando as horas, a sombra do descanso, e as marcas das noites mau dormidas, tudo era observado por Kisaki, que estava na beira da cama, velando seu sono.

Ele iria felicitar, iria entregar alguém para que o caso fosse encerrado e você podesse descansar, de fato nunca foi Tachibana que ele amou, já que seu objetivo era outro e precisava dela para concluir.

Kisaki passou a mão com cuidado, sobre seu rosto, apenas para sentir o rubor em suas bochechas.

— Toda vez que chove, me lembra você — ele sussurrou — essa saudade no peito, esta doendo.

Ukiyo se mexeu na cama, mudando de posição, e Kisaki puxou a coberta a deixando aquecida.

{... }

O assassino foi deixado na porta da delegacia, se entregando de bom agrado. O que surpreendeu aos oficiais, mas ele disse que só iria se entregar, quando Ukiyo Souta estivesse presente.

E na mesma hora, o promotor ligou para Ukiyo pedindo sua presença na delegacia de Shibuya.

E em seguida a castanha apareceu na delegacia, vendo o homem sobre as algemas, e ela soube na hora, Kisaki havia enviado o bode para o abatedouro apenas para que podesse descansar. Já que não iria ser capaz de capturar os reais assassinos, ao menos o caso não seria arquivado.

E mesmo sabendo que ele estava ali apenas para ser preso, Ukiyo ainda foi gentil ao falar com ele, dando a garantia que poderia ser solto no futuro.

𝐌𝐨 𝐁𝐫𝐮𝐧𝐞𝐭𝐭𝐞 - 𝐊𝐢𝐬𝐚𝐤𝐢 𝐓𝐞𝐭𝐭𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora