Peguei um pedaço da pizza, e Hanma ficava a todo instante beliscando minha bochecha, apenas por pirraça e Kisaki parecia se divertir com as duas crianças a sua frente, pois era exatamente isso o que parecíamos.
— Hanma é o você líder da organização — Kisaki diz — quando o senhor Tachibana te levou, Hanma mobilizou a Valhala para te encontrar.
— mas ainda não tínhamos poder e influência para isso — Hanma diz — o máximo que poderiam fazer era tentar descobri aonde você estava, então foi quando Takemichi deixou escapar sobre a irmã adotiva da Tachibana.
— Hanma me pediu para investigar, e foi quando me aproximei de Hina, que eu descobri você — Ele diz sorrindo — você estava na biblioteca escondida entre os livros, os fios rebeldes e castanhos caindo sobre seu rosto.
— estava um pouco perigoso na época, e eu pensei que seria melhor te deixar longe de tudo o que estava acontecendo. — Hanma me abraça e eu sorrio — Então quando você entrou na polícia aos vinte anos, eu pedi para Kisaki deixar uma mensagem.
— Quando você quisesse que eu ou Hanma interferisse na sua vida, era só aparecer na mercúrio — Kisaki diz e eu arqueio a sobrancelha.
— Eu nunca recebi essa mensagem — murmuro e os dois me olham
— Brincadeira tem hora, como assim nunca recebeu? — Hanma diz — então o que tava fazendo na boate?
— Eu...
— Naoto! — Kisaki diz
— Sim, ele me disse que você estaria lá naquela noite, e disse para eu o seduzir — digo envergonhada — eu nem me lembrava da sua aparência — aponto para Hanma — era como se eu sempre tivesse ficado com os Tachibana.
— Aquele desgraçado ferrou com a sua cabeça? — Hanma diz irritado.
— Não adianta ficar irritado — Kisaki o olhou — já está feito, mas me pergunto por que, Naoto queria tanto te jogar no meu caminho, e pedir para que me Seduzisse. Eu nunca fiz nada demais com a Tachibana.
— ele e o Takemichi — confesso mas acabo bocejando, já são duas da manhã e ainda estávamos conversando.
— Vamos deixar isso pra depois, vem meu amor, vou te levar para dormir — Kisaki se aproxima e me pega em seus braços estilo noiva.
— boa noite irmão — murmuro
— boa noite minha princesa — Hanma sorriu
Kisaki me colocou em sua cama, e apagou todas as luzes após me cobrir com os cobertores, eu já cai dormindo na cama. — e parecia pegar ainda mais no sono, pois o quarto tinha o cheiro do Kisaki
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨 𝐁𝐫𝐮𝐧𝐞𝐭𝐭𝐞 - 𝐊𝐢𝐬𝐚𝐤𝐢 𝐓𝐞𝐭𝐭𝐚
Fanfiction" E de repente, a constelação de Áries se tornou a minha preferida, pois é o brilho que compõem seus olhos "