extra 3

3.2K 438 65
                                    

Um chorinho de bebe, o som da vida, e também o som da paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um chorinho de bebe, o som da vida, e também o som da paz. -- Quando Kisaki foi liberado para ver suas meninas, ele encontrou Ukiyo amamentando Lídia, sua princesa, graças a algum Deus, ambas estavam bem e só precisavam do monitoramento médico, para então serem liberadas.

Kisaki entrou no cômodo com uma rosa em mãos, beijando sua mulher.

-- Quer segurar? -- perguntou Ukiyo

-- Apenas me auxilie -- Kisaki sorriu

Depois de mostrar como segurar a filha, Kisaki  observou aquela pequena em seus braços, o olho encheu de lágrima mas não derramou e quando sua filha ameaçou chorar, Kisaki começou a cantarolar como fazia antes, e aos poucos ao reconhecer a voz do pai, ela foi acalmando e até deu um sorriso sapeca deixando Kisaki e Ukiyo com o coração derretido.

{...}

Agora em casa, e sobre os cuidados do marido, Hanma foi permitido a ver a sobrinha, e Ukiyo aproveitou que o tio babão chegou para poder descansar um pouco.

A maternidade não é fácil, muito menos um mar de flores, ela era cansativa e exigia muito da mãe, mas quando se tinha uma rede de apoio tudo parecia melhor, e Hanma e Kisaki eram suas redes.

-- Coisa linda do tio, você não vai namorar nenhum marginal - Hanma disse.

-- concordo -- Kisaki sorriu -- não será qualquer pentelho que chegará perto da minha menina.

-- Não comecem -- digo e os dois me olham

{...}

Lídia se mostrava esperta igual ao pai, com um QI avançado, coisas difíceis se tornavam fácies em sua mão, e Kisaki alimentava sua inteligência, colocando exercícios e coisas que fossem desenvolver mais sua mente.

Com doze anos, Lídia conheceu um garoto, e descobriu sobre as gangues, não precisou de muita explicação para saber que o menino era filho, de uma organização rival a do seu pai.

E foi assim que ela começou a mover as peças de seu tabuleiro.

Afinal ela era a filha do Kisaki!

🎉 Você terminou a leitura de 𝐌𝐨 𝐁𝐫𝐮𝐧𝐞𝐭𝐭𝐞 - 𝐊𝐢𝐬𝐚𝐤𝐢 𝐓𝐞𝐭𝐭𝐚 🎉
𝐌𝐨 𝐁𝐫𝐮𝐧𝐞𝐭𝐭𝐞 - 𝐊𝐢𝐬𝐚𝐤𝐢 𝐓𝐞𝐭𝐭𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora