capítulo 15

3.6K 506 41
                                    

Quando Kisaki chegou, eu apenas o abracei assim que ele saiu do  carro, o coitado não entendeu nada mas devolveu o abraço, me apertando contra ele e pondo a mão no meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Kisaki chegou, eu apenas o abracei assim que ele saiu do  carro, o coitado não entendeu nada mas devolveu o abraço, me apertando contra ele e pondo a mão no meu cabelo. — Eu era a menina desaparecida a doze anos, o senhor Tachibana me levou, mas ele disse que eu seria adotada masmo sem nunca ter recebido o sobrenome Tachibana.

E quem era meu irmão? será que ele me procurou por muito tempo, ou será que ainda continha a me procurar com um fio de esperança.

— O que aconteceu meu amor? — Kisaki sussurrou

Eu só queria ficar no seu abraço, e Kisaki pareceu entender isso.

— Eu descobri algo, mas não sei se consigo suportar — murmuro baixinho e Kisaki Respira fundo.

— Então vamos ver isso juntos, e descidir sobre o melhor caminho — Kisaki sussurrou — você não ta sozinha.

{...}

Sua casa era linda, uma mansão num condomínio de luxo com segurança armada, ao entrar na casa, Kisaki ligou as luzes e em seguida me guiou até o segundo andar, onde ficava seu closet. — o quarto inteiro cheirava a perfume caro, Voltando do Closet, Kisaki me entregou uma muda de roupa, onde era uma blusa social preta que era dele mesmo.

— Tome um banho para acalmar a mente, e então iremos conversar — ele diz dando um beijo na minha testa e eu concordo.

Era a primeira vez que tomaria banho num banheiro tão chique, e só com esse banheiro ele jogou na minha cara que eu era pobre. — resolvi não demorar muito e dois minutos depois eu sábio do banho, usando a blusa social preta de manga longa que ele me emprestou, a peça ficou um pouco curta mais não tem problema.

Kisaki estava me esperando com o secador ligado, apenas sentei na beira da cama e ele começou a secar meu cabelo, com a televisão de plasma enorme ligada numa série da netflix.

— você sabe sobre o desaparecimento de doze anos atrás? — pergunto e Kisaki desliga o secador, se abaixando a minha frente e me observando falar.

— aquele que a menina foi levada por um cara de terno? — ele pergunta

— se eu contar, que o homem e a menina, são o senhor Tachibana e eu — abaixo a cabeça e Kisaki segura a minha mão, colocando sobre a sua — acharia loucura?

— Não! Você se reconheceu nas imagens das câmeras? — Kisaki pergunta

— Sim, sou eu e o senhor Tachibana, aquele foi o dia que ele me levou para morar com ele — Kisaki tirou os óculos e os guardou, em seguida se colocou entre as minhas pernas, acariciando minhas coxas — mas eu não sei no que acreditar.

— Ele nunca deu entrada nos papéis de adoção não foi? — Kisaki pergunta e eu concordo — por que você não foi adotada, e sim levada. — Você tem tanto medo  que eu te mate, mas sua reação é o gatilho de outra situação não é?

— Acho que sim — murmuro

— Digamos que o senhor Tachibana, naquela época, estava com uma certa dificuldade com uma gangue, e ele resolveu usar a irmã desse incomodo para ele. — Kisaki dizia cada palavra com uma expressão seria — você não seria apenas a irmã de um delinquente de atualmente ele fosse o vice líder de uma organização enorme e mafiosa.

— ele não iria parar até achar a irmã, de forma justa sem causar uma guerra, até saber quem foi que a levou — murmuro entrando em seu raciocínio.

— Entenda uma coisa, nunca foi a Hina de quem eu estava atrás — Kisaki coloca as mãos no meu rosto — eu precisava dela, para chegar até você!

— até mim? — arregalo os olhos

Um arrepio passa pelo meu corpo, Kisaki acaricia minha bochecha com o polegar e em seguida me beija, não foi um beijo demorado, mas transmitiu muito mais do que eu pensei que esse pequeno toque, fosse capaz de fazer. — Kisaki se afastou devagar e eu percebo que ele era muito lindo sem os óculos.

— Eu precisava encontrar você — Ele sussurra ainda próximo dos meus lábios — por ele, e por mim... Eu só precisava de você.

Precisava de você, para que os dias chuvosos não fossem dolorosos.

𝐌𝐨 𝐁𝐫𝐮𝐧𝐞𝐭𝐭𝐞 - 𝐊𝐢𝐬𝐚𝐤𝐢 𝐓𝐞𝐭𝐭𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora