Depois de retornar do banheiro, eu fiquei em silêncio por um tempo, já estava muito tarde e eu queria descansar.
— Não precisa pedir um motorista — Baji diz — posso te levar embora.
— eu vim com o meu carro — mostro a chave — obrigada mesmo assim Baji.
— pegou meu número certo? — Emma diz — depois me manda mensagem, ou eu te mando, não sei se vou acorda cedo.
— eu também não — sorrio —bom obrigada pela noite pessoal, se o destino permitir, nos encontramos na próxima.
Me despeço deles, e vou até a saída respirando o ar frio da madrugada,vou atrás do meu carro e quando o encontro Kisaki esta perto dele, mexendo no celular em plena madrugada. — me aproximo devagar e ele ergue o olhar por cima dos óculos me fazendo ficar um pouco estranha.
— Conhece esse homem? — Kisaki aponta para atrás de mim, e só então percebo que estava sendo seguida.
— Não, não conheço — murmuro indo por a mão na minha arma que estava na cinta liga da perna, e Kisaki da de ombros guardando o celular.
— Entre — ele diz ao se referir ao meu quarto — vá sem olhar para trás, a madrugada é perigosa.
— Eu também não te conheço — aponto pra ele e Kisaki sorrir
— Podemos mudar isso, mas eu te conheço muito bem — ele diz e em seguida pega a chave da minha mão e destrava o carro — Boa noite detetive.
Fecho minha boca e não questiono nada, já questionei até a minha existência na minha cabeça, não vou discutir com ele, entro no carro com ele protegendo minha cabeça, e dou partida para ir embora, e como ele disse eu não olhei para trás.
{...}
Cheguei em casa por volta das quatro da manhã e fui tomar um banho para dormir, deixei minhas coisas num canto e simplesmente ignorei todo o resto.
Uma aparência comum, cabelo castanho como chocolate e olhos no mesmo tom avelã, uma aparência comum onde apenas uma pinta em baixo do olho esquerdo se destacava,mas mesmo sendo tão comum eles me acharam bonita e me elogiaram, até flertaram.
Depois do banho fui para a minha cama, e me aconcheguei com um sorriso bobo.
Haviam me achado bonita.
E isso era o suficiente, ou talvez eles tenham mentido para me fazer sentir melhor, não sou tão bonita assim, ao ponto de chamar atenção, eu passaria despercebida muito rápido, por ter uma aparência comum.
Mas Kisaki sabia o meu nome, e até me ajudou de um jeito estranho com o perseguidor, naquele momento se eu atirasse iria chamar atenção, dos mafiosos para mim, então ele me ajudou, pobre rapaz acho que não deve estar vivo, pois uma regra era clara, ninguém podia estuprar as mulheres que frequentam a boate mercúrio, pois elas eram mulheres, namoradas, irmãs, esposas, filhas de qualquer homem Importante lá dentro, e tocar nelas, era decretar a própria morte e uma guerra.
Então estou agradecida por ter me ajudado, mesmo que indevidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨 𝐁𝐫𝐮𝐧𝐞𝐭𝐭𝐞 - 𝐊𝐢𝐬𝐚𝐤𝐢 𝐓𝐞𝐭𝐭𝐚
Fanfiction" E de repente, a constelação de Áries se tornou a minha preferida, pois é o brilho que compõem seus olhos "