capítulo 13

3.4K 517 58
                                    

Depois que Hanma foi embora, eu recebi uma visita que eu não estava esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Hanma foi embora, eu recebi uma visita que eu não estava esperando. Papai estava parado na minha porta com seus óculos e uma expressão irritada.

— Bom ve-lo — Sorrio mas meu sorriso se desfaz com o tapa que eu recebo, o senhor Tachibana me deu o meu primeiro tapa, desde que me adotou.

— Sua irmã, quase foi atropelada, e você está aqui de pijama? — ele diz — Hina esta chorando assustada no hospital, e você aqui!

Meu tempo parou, não tive reação, o olhar de desprezo, a forma que ele me olhava com nojo, como se eu tivesse cometido o pior dos crimes no mundo.

— Eu não sabia — murmuro e ele coloca a sua mão no meu ombro apertando com o polegar, as bandagens se tornam vermelhas, posso sentir os pontos sendo abertos com esse gesto e seguro a dor.

— Acha que só por que recebeu um tiro, pode simplesmente ignorar o resto? — ele me olha — eu não te tirei daquele asilo e dei roupa e  comida apenas para que você viva confortávelmente.

— então por que me trouxe para dentro da sua casa? — murmuro e ele me encara com ainda mais raiva

— Vá ver a Hina — ele ordenou

— Não! — digo

— O que? Você disse não? — papai me olhou e me segurou pelo pescoço.

— Ficou surdo senhor Tachibana? — murmuro e sinto sua mão fechar em volta do meu pescoço.

— Ukiyo, acho que esqueci... — Hanma diz mas para ficando completamente sombrio — agora eu entendo por que você pergunta se vamos te matar.

— se envolvendo com má influência — O senhor Tachibana diz

— poderia soltar ela? Sabe ela é uma paciente vítima de um tiro — Hanma sorriu, mas seu sorriso era assustador.

— MINHA FILHA ESTA NO HOSPITAL POR ATROPELAMENTO — Ele gritou

— ela morreu? — Hanma pergunta

— Não, o carro desviou no último instante — meu pai adotivo responde

— Que chato, deveria ter passado por cima — Hanma o encara — agora solte ela por gentileza, eu ainda to tentando ser educado.

Hanma então se aproximou dele, e sussurrou algo em seu ouvido que eu não fui capaz de ouvir, mas o senhor Tachibana me olhou com os olhos arregalados e me soltou. — Hanma ficou a minha frente e eu apenas deitei a cabeça em suas costas, ele era alto e meus Instintos me diziam para confiar nele e eu confiei, Hanma gentilmente segurou minha mão e se virou para mim, afastando os fios do meu cabelo.

— Os pontos abriram — ele sussurrou

— eu sei.

— Vai doer pra fechar de novo — ele diz

— tudo bem!

— Ukiyo — Hanma me chamou e eu finalmente foco o seu rosto na minha frente.

— Hm?

— Precisa mudar de prédio — Hanma diz — esse aqui já não serve mais pra você.

— talvez você tenha razão — sorrio

— Vamos entrar chatinha.

A pessoa que eu menos esperava, me ajudou.

𝐌𝐨 𝐁𝐫𝐮𝐧𝐞𝐭𝐭𝐞 - 𝐊𝐢𝐬𝐚𝐤𝐢 𝐓𝐞𝐭𝐭𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora