No outro dia pela manhã eu retorno aos meus afazeres na delegacia, e para minha surpresa Naoto não estava lá. — segui com o trabalho atrasado, e no horário do almoço, Takemichi me procurou e fomos almoçar juntos num restaurante perto.
Após fazer meu pedido, Takemichi respirou fundo e me olhou.
— Kisaki, Mandou Hanma atropelar a Hina — Ele diz e eu o encaro — Hanma estava dirigindo o carro, Ukiyo você e o Naoto precisam se unir para prender aqueles dois.
— como é a história?
— Kisaki não para de perseguir a Hina, ontem ela quase morreu e Hanma estava dirigindo, eles não podem ficar impunes — Takemichi segurou a minha mão — quando Kisaki perceber que você só queria seduzir ele. — Takemichi respirou fundo — ele vai te matar...
— Ela sabe disso — Naoto se juntou a nós — antes ela do que minha irmã, prometemos salvar a Hina do Kisaki.
— Naoto isso é demais até pra você — digo seria e ele me olha com deboche
— Desde o dia que você foi trazida a nossa casa, o intuito era apenas te usar num momento como esse — ele diz — vai me dizer que você se apaixonou pelo Kisaki?
Mordo o labio e Naoto da uma risada debochada.
— Eu to cansada disso tudo, se você quiser Naoto, você mesmo irá prender o Kisaki — me levanto — eu to fora dessa merda toda.
— UKIYO!! — Ele gritou
— não vou me sujeitar a humilhação por vocês — O encaro — tenha um bom final de tarde.
{...}
Mandei uma mensagem para Kisaki, e ele me respondeu, fiquei esperando por ele na entrada do prédio. — eu só não queria dormir em casa, desde ontem apenas culpa e mais culpa são jogados em cima de mim.Fiquei próxima do porteiro que ia entrar, talvez voltando só seu horário de jantar quando escuto uma notícia que ele estava assistindo
“Até hoje as autoridades tentam encontrar, a menina que desapareceu da casa de repouso doze anos atrás. O irmão da menina procurou as autoridades momentos depois, mas tudo o que eles tem é as imagens da câmera de segurança, onde a menina desaparecida esta sendo levada por um homem de terno”
Seguro no braço do porteiro e ele me olha assustado, consigo ver as imagens de segurança que foram transmitidas.... E
— sou eu — Murmuro
— Perdão detetive? — o porteiro diz
Esse foi o dia que o senhor Tachibana me levou para sua casa... Mas como assim desaparecida? Sendo que eu levava uma vida normal desde aquele dia.
Ou talvez
Foi tudo mentira..
👀 o pior é escrever, ouvindo Angel de Scorpions
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨 𝐁𝐫𝐮𝐧𝐞𝐭𝐭𝐞 - 𝐊𝐢𝐬𝐚𝐤𝐢 𝐓𝐞𝐭𝐭𝐚
Fanfiction" E de repente, a constelação de Áries se tornou a minha preferida, pois é o brilho que compõem seus olhos "