capítulo 10

3.5K 510 28
                                    

Uma troca de tiros na rua principal, dois sujeitos fugindo na moto, e nenhuma viatura conseguia parar eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma troca de tiros na rua principal, dois sujeitos fugindo na moto, e nenhuma viatura conseguia parar eles. — eu e o meu parceiro na hora seguimos, enquanto eu difigia meu parceiro atirava sem parar, para fazer os sujeitos pararem, até que eu eu fui atingida pela bala de o carona tava atirando

— Droga!!  — resmungo sentindo o sangue manchar minha roupa.

— Central, precisamos de reforços, a detetive foi baleada, repito, a detetive foi baleada — meu parceiro diz

“ enviamos reforços “

— até eles chegarem, iremos perde eles — digo e meu parceiro me olha — vamos continuar.

— Detetive, pode agravar o ferimento — ele diz

— não importa, se concentre em derrubar aqueles dois — digo e ele concorda.

{...}

A perseguição estava sendo transmitida pelos canais, até o momento da jornalista notificar que Ukiyo havia sido baleada na perseguição, e mesmo assim continou seguindo os sujeitos.

— Hanma! — Kisaki o chama

— E os novatos se deram mau — Hanma diz e Kisaki o olha

— Já sabe o que fazer — ele diz e Hanma sorri de orelha a orelha

— mexeu com a detetive errada — Hanma diz

Um tiro se sniper e os dois caem, a moto capota algumas vezes e os dois são levados a óbito no mesmo instante. — a rua foi fechada pela polícia e a ambulância foi chamada.

— Pelo jeito, vai conseguir sobreviver — Naoto diz enquanto a enfermeira dava alguns pontos após a remoção da bala.

Haviam muitos curioso e a mídia estava louca por uma entrevista.

— Ukiyo, que bom que você está bem — Hina diz  e eu dou um sorriso — eu levei um susto quando...

Homens armados desceram de carros pretos, a comoção foi chamada para direcionar a atenção ao ocorrido, nem a polícia sabia o que estava acontecendo. — Naoto se colocou a frente de Hina, quando os homens abriram caminho para Kisaki passar.

Parecia até câmera lenta, os homens armados fazendo sua segurança e ele vindo na minha direção, Hina se escondeu atrás de Naoto e ambos se afastaram mas Kisaki nem a olhou, uma nuvem de fumaça subiu, o contraste entre o frio da noite e o sol da manhã.

Kisaki avançou diante da polícia e das câmeras, e só parou quando tomou meu rosto em suas mãos, eu ainda estava levando pontos no ombro, e ele olhou nos meus olhos.

— Você está bem? — Kisaki Peefuntou e eu balanço a cabeça concordando. Kisaki então se afasta olhando ao redor.

Hanma nem precisa de uma ordem e se aproxima entregando uma arma na mão de Kisaki que imediatamente atira para o alto fazendo a multidão de curiosos se assustar, ele só parou quando a arma descarregou.

A polícia não se moveu, apenas Naoto que ficou em alerta.

Ele descarregou o pente da Arma;
Cada bala para o alto
Era um ponto que foi dado.

Dez pontos

Dez tiros

Duas mortes

Kisaki então se virou para mim, após os paramédicos terminar, eu tinha me esquecido quem Kisaki realmente era e por um momento eu me assusto com o seu poder e influência.

𝐌𝐨 𝐁𝐫𝐮𝐧𝐞𝐭𝐭𝐞 - 𝐊𝐢𝐬𝐚𝐤𝐢 𝐓𝐞𝐭𝐭𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora