Cap 3

900 82 6
                                    

Marilia
Assim que o ensaio acabou liguei para minha mãe expliquei da tristeza da Maiara e que precisava ajudar minha baixinha e ela concordou de boa em ficar com o Leo essa noite.

Marilia: pronto, já falei com minha mãe e podemos ir para casa de vocês
Abracei Maiara pela cintura e beijei sua cabeça, ela apenas me olhou e sorriu.

Maraisa: Então bora que hoje vamos beber bastante
Maiara: vocês não existem mesmo

Marilia
Assim que chegamos na casa das gêmeas pedimos bebidas e pizzas, assistimos filme, rimos bastante, Maiara estava tranquila mas sempre olhando o celular esperando uma mensagem do traste, eu precisava tocar no assunto afinal estávamos todas juntas para isso.

Marilia: E então Maiara, vamos começar colocar pra fora o que tanto perturba sua cabecinha?
Maiara: ai, é tão difícil falar pq eu sei que vocês não gostam do Fernando mas eu não me imagino sem ele mas ao mesmo tempo ele está sempre ocupado bebendo em festas e achando q to sempre fazendo tudo errado e eu só queria um amor tranquilo ao lado dele.
Maraisa: Irmã, nossa opinião sobre ele vc já sabe mas não vamos deixar de estar ao seu lado por causa disso.
Marilia: o baixinha, se eu pudesse tirava toda esse amor e essa dor do seu peito, vem cá vem.
Maiara chegou mais perto e me abraçou bem forte com a pontinha do nariz encostando em meu pescoço e assim pude ouvir o choro forte que ela finalmente colocou para fora.
Maraisa : Chora irmã, coloca a dor para fora.
Maiara: Eu só queria que meu relacionamento desse certo, q ele não me traia-se ou me enganasse todas as vezes que sai com os amigos ou que eu finalmente tivesse forças para terminar.

Marilia
O tempo foi passando e de tanto chorar e soluçar Maiara acabou dormindo em meus braços, Maraisa foi deitar depois de muito reclamar que queria me ajudar mas protestei, disse que ficaria vendo tv e que ela poderia deitar e que quando o sono batesse eu ajudaria Maiara a deitar e assim ela concordou em ir. Fiquei ali alisando o cabelo da Maiara e ouvindo seu sono leve mas não demorou muito e o celular começou a tocar fazendo Maiara acordar num pulo, ela olhou a tela do telefone e uma lágrima começou a cair.

Marilia: o que aconteceu? Maiara, fala o que foi?

Maiara estava parada chorando e sem dizer uma palavra, então tomei o celular da mão dela e pude ver mais uma notícia das farras de Fernando e com uma foto dele com uma garota em seu colo, joguei o celular no sofá e puxei sem pensar Maiara para o meu coro que me agarrou com força e desabou.
Afastei meu rosto e pude olhar dentro dos olhos da Maiara ainda com ela em meu colo e ali me deu tanta dor ver aquele olhar triste, segurei em seu rosto e limpei suas lagrimas, não tinha o que falar ali então ficamos nos olhando e encostei meu nariz no seu para que ela pudesse se acalmar ouvindo minha respiração.

Marilia: eu to aqui e te prometo que nunca vou te deixar, mas por favor se acalma ele não merece a mulher maravilhosa que você é.

Maiara
Ao ouvir a Marilia falando aquelas coisas meu coração foi relaxando e eu só conseguia olhar nos olhos dela e foi então que meu olhar desceu para seus lábios e algo estranho surgiu em meu peito, nossa respiração foi ficando mais forte e por impulso fui me aproximando mais e quando finalmente nossos lábios iriam se encontrar me aparece Maraisa gritando pela escada, desci do colo de Marilia olhei uma última vez em seus olhos ainda sem entender o que tinha ocorrido entre nós e logo recebi um abraço de Maraisa que provavelmente já sabia das noticias, abraçada em Maraisa olhei por alto Marilia com um olhar confuso e evitando me olhar mesmo que demostrasse preocupação comigo.
Não quis falar sobre as fotos só pedi q fossemos todas dormir já que no dia seguinte eu iria aguentar Fernando e suas desculpas e assim fizemos, dormimos as três juntas já que ninguém queria me deixar sozinha, adormeci no meio das duas mas olhando o rosto de Marilia e pensando ainda na loucura que quase cometi.

Quem foi que soprou? - MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora