Corra atrás de sua felicidade

444 50 11
                                    

Marilia

~ 3 semanas depois~

Desde o ultimo show das patroas não tive mais contato com Maiara, voltei pra casa e tirei uns dias de descanso com minha família, aproveitei meu filho ao Maximo mas claro que todo momento me lembrava dela, cheguei a falar algumas vezes com Maraisa mas até ela evitava falar de Maiara comigo,agora estou aqui 3 semanas depois de nossa despedida olhando o celular e sem coragem de mandar mensagem pra ela.

Ruth: você deveria mandar logo mensagem pra ela.
Me assustei ao ouvir minha mãe e sentei na cama.
Marilia: do que você está falando mãe? Ela quem? -dou uma risada sem graça-
Ruth: o erro dos filhos é achar que as mães não sabem o que está acontecendo na vida dos filhos, eu sei muito bem Marilia, eu sei da Maiara, está na cara de vocês duas.
Arregalei os olhos assustada com o fato de minha mãe estar sabendo de tudo
Marilia: quem te contou? Eu posso ex..
Ruth: minha filha, eu vou sempre te amar, seja você casando com o Murilo ,com outra pessoa ou com a Maiara que é como uma filha pra mim, o que eu quero é sua felicidade e se você é feliz com ela, o que está fazendo aqui? Corra atrás de sua felicidade.
Eu ja estava chorando , então abracei minha mãe forte
Marilia: você é incrível mãe, você tem toda razão, preciso resolver minha vida e eu sei exatamente o que fazer.
Dei um beijo em minha mãe, tomei banho correndo , peguei minhas coisas e corri no shopping, precisava fazer algo antes de correr atrás do show das meninas.

~no telefone
Marilia: isa? Olha eu preciso mt ir no show de vcs hoje
Maraisa: hoje? Você não vai aprontar nada ne? A Maiara está tão bem
Marilia: confia em mim isa, eu to decidida, não vou deixar mais o medo me vencer, por favooor me ajuda
Maraisa: olha eu espero que você não me faça me arrepender disso, nosso show é em Goiânia mesmo, vou te enviar o endereço.
Marilia: eu te amoooo, pode confiar em mim.

Liguei para meu maquiador e pedi que me ajudasse a me arrumar, precisava estar incrível hoje.

Tudo passou mt rapido, me arrumei correndo e ja estava a caminho do show das meninas, espero que ainda dê tempo de ser feliz com Maiara, que ela não tenha desistido de mim
Cheguei no show e lá estava ela no palco , linda como sempre , dando seu melhor, peguei um buquê de flores, e pedi um microfone para Paulinha, expliquei o que ia fazer, pedi q avisasse apenas para Maraisa pelo ponto,esperei a musica acabar e quando tudo ficou silêncio, pedi que começasse a tocar uma certa musica, e entrei cantando, pude ver o susto que ela tomou.

Quem foi que soprou? - MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora