Quem ama não magoa

440 54 8
                                    

Marilia

Ver Maiara sair do quarto me deixou destruída, ver minha Maiara desejada por outros me afeta, e assumir algo agora seria improvável, acho que o melhor é realmente terminar essa história agora.
Quando desci encontrei toda equipe ma van mas estranhei a ausência das meninas.

Marilia: cadê as meninas? Não estão atrasadas?
Paulinha: iii Marilia , elas foram de carro sozinhas, ninguém sabe o que aconteceu.
Marilia: entendi.
Sabia que o motivo era fugir de mim, e não julgo Maiara, talvez o melhor pra ela seja ficar longe de alguém tão confusa como eu, passei a viagem toda pensando nos momentos que passamos juntas e vira e mexe olhava no celular os fãs torcendo pelo suposto casamento de Maiara e Fernando. Aquilo me deixava irritada, deixei o celular de lado e achei melhor tentar dormir no caminho.

Chegamos na cidade e fomos direto ao local do show, hoje nem tempo de ir no hotel teremos, minha produção me arrumou bem rápido e quando fui dar uma olhada no palco encontrei Maraisa.

Marilia: vocês estão bem?
Maraisa: olha Lila, sua sorte é que você é minha melhor amiga, se não eu juro que te mandava a merda.
Marilia baixa a cabeça
Marilia: eu sei que estou errada, sei que a magoei e sei que não tenho perdão
Maraisa: ela está destruída, magoada e te peço por favor pare de jogar esse joguinho com ela, deixa a Maiara em paz.
Marilia: eu não queria nada disso , eu a am...
Maraisa: chega disso, quem ama não magoa, você quis uma aventura nova mas esqueceu que a Maiara sente tudo em dobro. Te amo lila mas te imploro, deixa morrer essa história já que você não quer assumir ela.

Nesse momento Maiara aparece com o olhar triste e quando nosso olhar se cruza ela olha pro chão e vai direto pro palco, Maraisa estava certa, eu passei do limite e precisava deixar ela em paz, que legal eu estava perdendo minhas duas melhores amigas em meio a nossa tão sonhada tour, fomos para o palco também e estávamos prontas para começar quando vi Maiara colocar as mãos na cabeça e ficar tonta, a segurei pela cintura.

Marilia: Maih, o que você está sentindo?
Maiara se afastou de mim
Maiara: eu to bem
Maraisa: ela está sem comer desde ontem é por isso que está assim, por mim nem fazia o show hoje
Maiara: chega Maraisa, eu to bem
Marilia: eu acho que você poderia co..
Maiara: e você não manda em mim, chega de querer me dizer o que fazer, vamos começar esse show

Quem foi que soprou? - MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora