Cap 7

824 86 7
                                    

Marilia
Assim que desliguei o telefone conferi o endereço do hotel, vesti uma roupa coloquei Leo em seu berço dei um beijo bem demorado nele e sai correndo para falar com minha mãe, ouvir o choro da Maiara me desesperou, saber que ela estava dirigindo igual doida me apavorou, eu precisava chegar até ela o mais rápido possível.

Marilia: Mãe aconteceu o que eu sempre soube, Maiara pegou o Fernando com outra, está transtornada, sozinha em um hotel eu preciso que fique com o leo e explique ao Murilo o que aconteceu.
Ruth: mais é claro minha filha vai o mais rápido possivel, nessas condições tenho medo de Maiara acabar fazendo algo errado.

Beijei minha mãe, coloquei o endereço no gps e sai igual uma doida, com o coração na mão e pensando o quanto ela estaria sofrendo, Maiara sempre foi sensível e por isso minha preocupação com ela era tão grande, pensei em avisar Maraisa mas seria pior e eu também sou irmã delas posso ajudar a Mai nesse monento. Dirigi o mais rápido que consegui, cheguei no hotel, desci do carro quase correndo, fui ate a recepção que já estava avisada da minha chegada e parti direto para o quarto. Bati umas 4 vezes na porta e então ela surgiu com os olhos tristes e o nariz vermelho, eu sabia que ela tinha chorado, como um neném ela grudou em mim e desabou, consegui fechar a porta atrás de mim mesmo com ela grudada em meu corpo e a conduzi até a cama.

Marilia: ei, calma eu to aqui Mai e prometo q vai ficar tudo bem.
Maiara: ele... ele, eu ... porque lila?
Maiara desabou em choro e levou as mãos aos olhos, passei a mão em sua coxa e naquele momento eu só queria tirar a dor dela de alguma forma.
Marilia: o mai calma, ele nunca te mereceu, nunca deu valor a mulher incrível que você é. Eu sei que está doendo mas vai passar , eu estou aqui, você tem a Maraisa e te prometo que não vamos te deixar sozinha.
Maiara: Eu me sinto feia, suja, horrivel, ri..
Marilia; Chega de falar tanta besteira, você é linda, incrível e vai encontrar alguem que te ame de verdade.
Fui tentar secar as lágrimas os olhos de Maiara mas ela se distanciou e levantou parando em frente a um espelho.
Maiara: aquela mulher era tão linda, morena e alta, eu sou tão normal, deve ser por isso que ele não me deseja mais.
Me levantei e parei atrás dela , puxei seu braço e fiz com que seu peito batesse em meu peito e então pude sentir sua respiração. Naquele momento algo diferente surgiu, meu olhar caiu para sua boca tão linda e rosa e senti sua respiração aumentar, a puxei pela cintura grudando ainda mais nossos corpos

Marilia: Nunca mais se diminua por causa dele, você é linda, inteligente, fantástica, divertida, engraçada e claro.. e.. e uma grande gostosa que qualquer pessoa daria tudo para ter na cama.

Acho que minhas palavras atingiram Maiara de surpresa pq seus olhos estavam arregalados e pude ver quando seu olhar caiu sobre minha boca, naquele momento o mundo parou, ela deixou de ser minha melhor amiga e se tornou ali a mulher mais linda e perfeita que eu já vi na vida, não deixei para pensar segurei seu pescoço e a trouxe para mim deixando o espaço zero entre nós duas.

Marilia: Eu daria tudo para te levar para cama.

Ela sorriu e senti que ela era minha, a beijei com todo amor daquele mundo, e ela que de início ficou sem reação, acabou cedendo e foi o beijo mais incrível da vida.

Quem foi que soprou? - MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora