Marilia
Assim que soltei Maiara ela saiu rapidinho do meu lado, falou com Pepato e foi direto para o banheiro, aquela era minha chance de falar sozinha com ela.Marilia: Gente, vou ali fora rapidinho falar no telefone e já volto, segue o ensaio blz
Murilo: amor, aconteceu alguma coisa? Eu vou com você.
Marilia: NAO, desculpa, não precisa amor, vou aproveitar e ir no banheiro e rapido.Beijei Murilo e sai correndo ao encontro de Maiara, claro que no fundo eu tinha noção da besteira que estava fazendo, beijando e transando com Murilo mas correndo atras da Maiara no banheiro, quando abri a porta encontrei Maiara encostada na pia de cabeça baixa como se estivesse sofrendo e cansada.
Marilia: Mai? Tudo bem?
Maiara: Meu deus Marilia, você veio atrás de mim até no banheiro? Cacete, me deixa.
Marilia: ei, calma eu só quero saber se você está bem, sou sua amiga, lembra?Me aproximei de Maiara e tentei segurar sua mão, no mesmo minuto ela me olhou nos olhos e se afastou.
Maiara: AMIGA? Ha ha , sim eu achei que você era minha amiga , até o momento que me largou sozinha num hotel depois de me usar durante toda a noite , me deixou como se eu fosse qualquer uma, logo depois de sofrer a pior dor que ja passei na vida. Você pensou ? Claro q não apenas queria transar com uma mulher para descobrir se era legal e depois voltar aos braços do seu namorado como se nada tivesse acontecendo, é Marilia, acho que isso não é amiga
O olhar de Maiara cheio de lagrimas me quebrou, eu sabia que tinha errado, sabia que aquela noite nao foi um erro e que algo mudou em mim, mas vale a pena? Maiara é apaixonada por Fernando e se eu me entregar e ela voltar com ele? É melhor para nós duas deixar tudo quieto.
Marilia: Maih , me perdoa, você é minha amiga e eu te amo.
Maiara chorava com toda a força, acho que ali ela desabou da dor da traição do Fernando e do meu erro de ter dormido com ela e deixado ela sozinha depois, abracei o mais forte que pude ela.
Marilia: Me perdoa maih, eu não aguento te ver assim, olha pra mim.
Maiara me olhou com aquele olhar de dor e esqueci tudo que tinha pensado, esqueci da razão, segurei seu rosto e a beijei com calma e ali o mundo parou novamente, eu nunca senti isso com ninguém mas era como se eu tivesse encontrado o meu lar, segurei sua cintura a trazendo para o mais proximo possivel de mim, Maiara parecia sem forças até para evitar meu beijo.
Quando o beijo foi ficando mais quente senti alguem abrir a porta e nos afastamos ao mesmo tempo.
Maraisa: meninas? Tudo bem? Maiara, vc está chorando?
Maiara me olhava e chorava sem parar, novamente eu estava errando com ela e a fazendo sofrer ainda mais, só q eu precisava dela, do beijo dela, que loucura esta acontecendo comigo.Marilia: Maiara, está falando do traste , mas esta tudo bem Maraisa, ela so precisa descansar, leva ela pra casa que vou pedir desculpas e terminar o ensaio, se vocês quiserem posso passar a tarde com vocês.
Maiara: Não, está tudo bem Marilia, eu fico com a Maraisa, vai ficar com o Murilo.
Maraisa: Marilia? Desde quando vc chama a Lila assim?
Maiara: eu, eu
Marilia; deixa ela Maraisa, ela está triste e sofrendo. Mas eu faço questão de encontrar vocês mais tarde.Maiara saiu sem me olhar e quando sai do banheiro ela ja tinha ido embora com Maraisa, me despedi de todos e fui para casa sem nem prestar atenção em nada que Murilo falava no caminho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem foi que soprou? - Mailila
FanfictionImaginava tudo, menos nós duas E, de repente, tudo muda numa noite só...