Marilia
Hoje está fazendo 3 semanas que disse sim a Murilo e desde então não consegui mais contado com Maiara, minhas mensagens não chegam e Maraisa me contou que elas pararam a agenda e Maiara se isolou na fazenda, por várias vezes pensei em ir até a fazenda, me explicar mas talvez seja melhor assim, Murilo não me deixa sozinha, minha mãe vive falando de casamento e vestido de noiva e eu nem falei nada de data, hoje tenho uma reunião mega importante no escritório e será a primeira vez que vou ver Maiara, meu peito ja doi só em pensar.
Quando chego no escritório só encontro Maraisa e o pessoal da empresa.Marilia: Bom dia pessoal- não pude negar de procurar por ela .
Maraisa: lilaaaa, que saudade - Maraisa me abraça
Marilia: tb estou com saudade, e sua metade não vem?
Maiara: estou aquiQuando me virei encontrei uma Maiara totalmente diferente, mais ruiva, mais magra e toda de preto com uma calça de couro que a deixava muito sexy, perdi até a noção do tempo olhando a beleza daquela mulher.
Maiara: vamos começar? Eu tenho um compromisso
Maraisa: Lila, a Maiara agora está cheia de ficantes, hoje ela vai sair com o Matheus, um gatinho
Maiara: Maraisaa, não precisa ficar falando da minha vida assim não
Maraisa: ue, é a lila
Maiara: principalmenteOuvi Maiara responder tão baixo que só eu consegui ouvir, claro que saber q ela está linda desse jeito e com outras pessoas me deixou em ira mas eu não tinha direito de reclamar de nada, a reunião passou rápido e nossa tour juntas logo iria iniciar, quase no fim Maiara se levantou e disse que iria atender uma ligação, era minha chance, fingi que minha mãe estava ligando e sai em sua procura, a achei rindo ao telefone com cara de apaixonada, quando me viu logo desligou o telefone e ia saindo sem me olhar, a segurei pelo braço
Marilia: espera Maih eu preciso te explicar, por favor
Maiara: explicar o que? Que me prometeu amor? Que me prometeu voltar? Que eu estava pensando na loucura de assumir você ao mundo? E que mesmo assim você aceitou casar com ele no mesmo dia que transou comigo? Marilia, não precisamos conversar, você me traiu como o Fernando que vc tanto criticou mas isso acabou nunca mais vou me deixar ser enganada assim. Sou uma nova Maiara. Aaaa não se preocupe farei essa tour tranquilamente com você mas nossa amizade nunca mais será igual.
Marilia: Maih, eu não pude negar, na frente da minha mãe, fui fraca mas eu penso em você todos os dias, eu posso dar..
Maiara: chega, eu não quero ouvir nada , cansei de tantas desculpas se eu fosse tão importante você teria coragem. Vamos voltar, preciso terminar essa reunião logo
Marilia: você gosta dele?
Maiara sorri - muito mais do que você pode imaginar, pela primeira vez não sou usadaMaiara saiu andando e me deixando ali pensando na merda que fiz da vida, ela nunca iria me perdoar e ainda perdi minha melhor amiga.
Quando voltei para sala Maiara estava cantando super feliz e fazendo live como sempre, fiquei admirando de longe.
Maraisa: está tudo bem entre vocês duas? To sentindo um clima pesado aqui
Marilia: tudo bem, acho que falei algumas coisas e ela ficou chateada comigo
Maraisa: relaxa lila, Maiara é sentimental demais mas logo fica tudo bem, até pq vamos passar mt tempo juntas.Lembrar disso que alegra e me desespera, como seria nossa tour com Maiara sem nem falar comigo?
Os dias foram passando, nossos ensaios foram acontecendo de forma remota já que seguimos com nossos shows separadas, mas finalmente hoje inicia nossa tour juntas, me arrumei no hotel e quando cheguei no local do show soube que apenas Maiara estava no camarim, pedi q Bahia me ajudasse pq precisava conversar com Maiara antes do inicio do show, entrei no camarim e a encontrei linda como sempre, sentada no sofá olhando para o celular.
Marilia: Maih? Posso falar com vc rapidinho?
Maiara: Claro lila.
Fiquei sem entender ela me tratando bem mas resolvi falar tudo antes que ela mudasse de ideia
Marilia: Maih, eu sei que errei com..
Maiara: Não Marilia, sobre esse assunto não tenho nada para falar com você, aquilo foi um erro sem tamanho e apartir de agora vamos seguir como sempre fomos, amigas .
Aquilo me assustou, Maiara nunca foi tão decidida assim. - tudo bem, eu só queria minha amiga de volta e te pedir desculpas .
Maiara: tudo bem lila, vamos seguir como se nada tivesse acontecido, estou até conhecendo um cantor lindo, você vai conhecer em breve - Maiara sorria como se não sentisse realmente mais nada por mim
Marilia: claro - dei o sorriso mais falso do mundo afinal não estava feliz, nos abraçamos e segui para o meu camarim na espera do show.
Murilo me aguardava no meu camarim, o beijei , ficamos todos bebendo até o horário do show, fui de mãos dadas com Murilo até a entrada do palco, lá encontrei Maraisa , a abracei e ficamos rindo juntas e então Maiara chegou e parou ao meu lado abraçando nos duas juntas
Maiara: prontas?
Maraisa: com voces? Sempre
Marilia: bora entãoSubimos no palco e começamos um grande show, Maiara logo começou a beber e eu e Maraisa nos olhavamos com frequência, Maiara me abraçou e colou o rosto em meu pescoço, senti o corpo todo responder a seu contato. Cheguei perto de seu ouvido - Maiara, chega de beber.
Maiara: vai me controlar agora? Não sou sua noiva, vc controla o Murilo
Maiara saiu do meu lado dançando e indo até o chão, e cada passo que dava o seu olhar encontrava o meu, safada estava me provocando na cara dura, quando ela começou a abrir o botão da blusa alegando calor, colei meu corpo no seu por tras, eu sei que ela estremeceu.
No seu ouvido novamente falei - Maih, chega por favor. Vamos terminar esse show bem, eu não vou permitir que continue me provocar assim.
Maiara se virou pra mim e me abraçou, deitando a cabeça em meu peito enquanto Maraisa cantava medo bobo, fingi que estávamos dançando para que ninguém desconfiasse de nada.
Maiara: lila, deixa acontecer?Ela se afastou de mim e assumiu a primeira voz em medo bobo, cantava e me olhava e eu sabia que cada palavra era pra mim .
E na hora que eu te beijei
Foi melhor do que eu imaginei
Se eu soubesse tinha feito antes
No fundo sempre fomos bons amantes
No fundo sempre fomos bons amantes
É o fim daquele medo bobo
Tanto amor guardado tanto tempo
A gente se prendendo à toa
Por conta de outra pessoa
Só da pra saber se acontecerEla falou a última frase do meu lado segurando minha mão, perdi o rumo mas sabia que não podia fazer nada ali, ela estava alterada e Murilo bem atras do palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem foi que soprou? - Mailila
FanfictionImaginava tudo, menos nós duas E, de repente, tudo muda numa noite só...