Cap 4

851 76 6
                                    

Maiara

Assim que acordei olhei para um lado e não vi Maraisa que provavelmente está malhando, me virei para o outro lado e encontrei Marilia dormindo como um anjo e lembrei de nossa troca de olhares e fiquei sem entender pq meu coração acelerou tanto com algo tão comum entre nós duas , nesse meio tempo Marilia foi acordando sem eu reparar.

Marilia: Posso saber pq a dondoca está me olhando tanto com essa sobrancelha arqueada? Sou tão feia dormindo assim?
Marilia sorri.
Maiara: Cla.., claro que não Lila, você é linda de qualquer jeito.
Marilia: Gaguejou? Você está mentindo em

Marilia puxou Maiara para mais perto e começou a fazer cócegas fazendo a menor gargalhar e implorar para que ela parasse, Marilia subiu encima de Maiara e prendeu seus braços com suas pernas .

Marilia: Agora vai aprender a não mentir para sua melhor amiga ta.
Maiara: Por favor lila chega eu não aguento mais.

Marilia continuou encima de Maiara e quando a menor conseguiu se mexer fez com que Marilia caísse encima dela ficando a poucos centímetros de seu rosto fazendo as duas se olharem novamente de uma forma diferente.
Maiara
Eu conseguia sentir a respiração descompensada de Marilia , eu não estava diferente eu não conseguia tirar os olhos dela principalmente de seus olhos e sua boca mas então meu telefone começou a tocar nos tirando do transe e então Marilia se levantou e ficou sentada na cama, assim que olhei o telefone e vi o nome do Fernando eu sabia q a mentira iria começar, olhei para Marilia e atendi.

Maiara: oi Fernando

Marilia olhou para cima e cruzou os braços enquanto me assistia falando com fernando.

Fernando: Meu amor eu to tentando te ligar desde ontem , você precisa acreditar que tudo que estão falando é uma grande mentira, eu estive sim na boate mas não fiquei com ninguém.
Maiara: Toda vez é a mesma coisa, eu to tão cansada disso.
Fernando: meu amor, as pessoas tem inveja do nosso amor e inventam coisas, eu te juro pelo amor q sinto por você que não fiquei com ninguém e como prova maior eu desmarquei meu show de hoje e estou indo para Goiânia ficar com você .
Maiara; Serio? Não acredito, quanto tempo não temos um tempo para a gente

Nesse momento vejo Marilia balançar a cabeça e ir para o banheiro.
Maiara: tudo bem amor, vou te esperar aqui então, tb te amo.

Maiara
Desliguei o telefone e mesmo não acreditando 100% no Fernando, saber que ele vai passar um tempo comigo me faz esquecer das notícias de ontem, assim que Marilia saiu do banheiro ela já estava vestida com outra roupa e sua cara não era nada boa.

Maiara: você já está arrumada? Para onde vai?
Marilia: minha casa, avisa para Maraisa que eu já estou indo.

Maiara
Segurei seu braço e fiz ela parar

Maiara: espera lila, vc não vai nem tomar café comigo? O que foi?
Marilia: Seu incrível namorado toma café com você, não precisa mais de mim se você acreditou nas abobrinhas que ele te contou
Maiara: ele foi sincero comigo lila e ainda cancelou o show para ficar comigo, eu o amo e acredito nele.
Marilia: ACREDITA NELE? Você consegue se ouvir? Esse cara te trai na cara dura e você não cansa de ser corna?

Marilia
Naquele momento eu me arrependi de minhas palavras quando vi Maiara chorar e me olhar com decepção.

Marilia: Me desculpa , me irrita não conseguir te tirar desse relacionamento tóxico, eu só queria saber te ajudar a enxergar quem ele é de verdade

Marilia
Tentei chegar perto de Maiara mas ela se esquivou e fiquei sem ação

Maiara: vai embora lila, você não sabe o que está falando , por favor vai

Maiara
Marilia não tentou se aproximar novamente, pediu desculpas e foi embora, eu desabei em chorar, é claro q tenho noção que ela está certa afinal Marilia é como minha irmã mas eu não consigo ficar longe do Fernando e nem pensar em ficar sem ele. Não demorou muito e ele chegou com flores , passamos o dia juntos mas confesso que Marilia não saia da minha cabeça.

Quem foi que soprou? - MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora