Cap 6

830 75 1
                                    

Maiara
Nossa semana tem sido bem corrida, últimos ensaios da nova tour das patroas, fotos, prova de roupa mas ontem ganhamos 2 dias de folga, Marilia foi ficar com a família, Maraisa resolveu ir para São Paulo e eu fiquei em casa e resolvi fazer uma surpresa para o Fernando, ele não sabe que estou livre e resolvi chegar de surpresa na casa dele e irmos para um hotel descansar esses dois dias. Me arrumei toda, fiz minha pequena mala e peguei o carro indo direto para casa dele.

Assim que cheguei abri a porta com minha chave e reparei no silêncio que estava, passei pela sala e fui direto para o segundo andar e quando abri a porta do quarto meu sorriso morreu e as lágrimas começaram a descer, era o Fernando transando com outra mulher na mesma cama que já transamos tantas vezes.

Fernando: Maiara? Você não estava em reunião? Eu posso explicar.
Maiara: Explicar mais o que? Eu to vendo - minhas lágrimas não paravam de cair.
Fernando: calma, deixa eu falar com vc meu amor
Maiara: Não me chama assim

Meu ódio era tanto que comecei a socar Fernando enquanto a mulher olhava tudo apavorada na cama.

Maiara: Nunca mais chegue perto de mim, eu tenho nojo de você e saiba que agora acabou de verdade

Não esperei por resposta, apenas desci correndo e entrei no carro aos prantos e sem saber para onde ir, afinal se eu fosse para casa ele iria atrás de mim, então lembrei do hotel que reservei , coloquei no gps e fui dirigindo o mais rápido que eu pude, por momentos eu não conseguia nem enxergar a pista devido minhas lágrimas, eu não iria aguentar passar aquela noite sozinha com tanta dor e humilhação, pensei em ligar para Maraisa mas ela ficaria doida e sairia igual doida de São Paulo então pensei em lila, eu sabia que ela iria me ajudar

Ligação..

Marilia:  Oi pequena, já está com saudade?
Maiara: Lilaaaaaa, vocês estavam certas o tempo todo eu fui enganada , eeele não vale nada - meu choro não me deixava falar mais nada
Marilia: Maiara? Do que você está falando? Pq está chorando? Me fala aonde vc está?
Maiara: peguei ele na cama lila, eele me me traiu
O choro saiu alto como um grito e logo reparei que estava indo direto para outro carro, virei o volante rapido e o motorista buzinou alto.
Marilia:  MAIARA, Pelo amor de deus você está dirigindo assim? Para esse carro e me fala agora onde você está que estou indo ai. Me responde , não me apavora.
Maiara:  estou chegando em um hotel q aluguei para ficar com ele, vou ficar aqui essa noite.
Marilia: Maraisa ja sabe?
Maiara: Naoooo, nao fala nada ela está  em são paulo.
Marilia: prometo não falar mas só se vc me passar o endereço desse hotel e me deixar ficar com vc essa noite.
Maiara: não lila vc está curtindo seu bebê, não é justo eu me viro sozinha
Marilia: de jeito nenhum, me passa o endereço e me dá uma hora que chego ai.

Passei o endereço e entrei no quarto, chorei muito deitada na cama, era uma dor enorme afinal eu sou muito apaixonada por Fernando.

Quem foi que soprou? - MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora