Em segredo

431 54 9
                                    

Maiara

Depois que Paulinha contou que era a responsável pela surpresa rídicula do Fernando, sai do camarim da Lila chorando e nem mesmo esperei Maraisa e fui direto para o hotel, quem precisava ficar sozinha agora era eu, entrei por trás para que os fãs não me vissem naquela situação e fui direto ao meu quarto, tomei um banho, mandei msg para minha metade e dormi depois de tanto chorar.

~telefone tocando

Maiara: alo?
Maraisa: Maih, finalmente, ja estava quase indo no seu quarto pra saber se tava viva, está tudo bem? Você saiu correndo ontem, vocês brigaram?
Maiara: ai irmã, eu não tenho culpa daquele show q o Fernando fez e ela ainda fica com raiva de mim.
Maraisa: então, estou te ligando para te preparar, Fernando já falou com deus e o mundo na internet que agora vocês vão casar e que vocês estão juntos novamente.
Maiara: É O QUE??? Agora que a Marilia vai me odiar
Maraisa; calma  balala, vai no quarto dela e explica tudo antes da gente ir para a próxima cidade, dou um jeito de ninguém perturbar vocês.
Maiara: obrigada irmã., te amo.

Tomei um banho rapidinho, coloquei um vestido soltinho , olhei as noticias no celular e as varias mensagens de pessoas me dando parabéns por um casamento que nem existe, corri para o quarto de Marilia, sabia que ela iria estar pensando várias coisas.
Ela abriu a porta e estava lindo com seu pijama e sua cara de sono, mas assim que me viu fechou a cara.

Maiara: lila, por favor me deixa conversar com você, isso tudo é uma grande me...
Marilia: Maiara, chega, eu não quero ouvir nada, eu já soube das noticias do seu suposto casamento.
Maiara: amor, é mentira , eu nem falei com ele ontem depois que sai do seu camarim, ele está doido e eu vou desmentir tudo isso, falar que estou amando você.
Marilia: NÃO, claro que não, está doida?
Maiara: você só me quer nas escondidas não é mesmo? - com lagrimas nos olhos a olhei.- você nunca vai ter coragem de me assumir, não é mesmo?
Marilia: desculpa maih mas não, minha família e carreira vem em primeiro lugar e sinceramente acho que essa relação não vai fazer bem pra mim, e ainda tem o Fernando te perturbando e criando histórias doidas como essa.

Ela tentou me abraçar mas me afastei.
Maiara: então é isso né? Você queria me usar mas não tem coragem de me assumir, que você encontre alguém que você consiga assumir

Me virei para sair do quarto mas ela me segurou pela cintura.
Marilia: não faz assim, eu só não estou pronta para te assumir e tb nao estou pronta pra ver outros caras encima de você, eu só preciso de um tempo.

Ela tentou me beijar mas me afastei, sequei minhas lagrimas e a olhei .

Maiara: Por você eu seria capaz de tudo, pena que não estamos na mesma vibe, talvez seja melhor assim, lá na frente o sofrimento seria maior, quando eu sair por essa porta Lila, essa história toda vai ficar no passado pra sempre.

Sai do quarto aos prantos, corri pro quarto de Maraisa e contei tudo o que tinha acontecido, chorei tudo que tinha que chorar e pedi um carro separado só para nos duas e assim não ter que cruzar com Marilia pelo menos até a hora do show, no caminho escrevi um texto no Instagram negando o tal casamento e avisando que eu e Fernando não temos volta e que estou solteira.

Quem foi que soprou? - MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora