Marilia
Quando Maiara terminou de cantar medo bobo, abraçou Maraisa e chorou, eu sabia que ela estava sentindo mt, sei que a bebida fez a realidade sair , me aproximei das duas e beijei a cabeça de Maiara, cheguei perto de seu ouvido - não chora amor, você é linda demais para chorar assim, me perdoa por isso tudo.
Maiara me olhou e sorriu de canto, soltou Maraisa e me agarrou, deitando a cabeça em meu colo, Maraisa riu e falou no microfone- é tanto grude essas duas
Marilia: está com ciúmes? - ri para Maraisa
Maraisa: eu? Que nada, é bom q divide um pouco desse grude com você.
Maiara: eu ainda estou aqui, ooooo gente , bora cantar e beber?
Maiara pegou outro copo e tomou de uma vez, pelo ponto avisei a todos que não fosse dado mais nenhuma bebida para ela, Maraisa concordou, o show continuou e no fim cantamos juntas bebaça, me despedi do publico e saímos do palcos, comemoramos demais afinal nosso primeiro show tinha sido um sucesso, Murilo logo apareceu do meu lado , me beijou e me abraçou, ainda abraçados vi Maiara parada me olhando com o olhar triste, me afastei de Murilo
Marilia: querido eu preciso ficar com a Maiara hj, ela não está bem, bebeu demais e tenho medo q faça besteira sozinha.
Murilo: e a Maraisa?
Marilia: ela tem um encontro hj, não vou deixar ela perder
Murilo: e eu posso perder vc? É justo?
Olhei seria para Murilo- serio mesmo isso? A Maiara é minha melhor amiga eu não vou deixar ela chorando no quarto para sair para beber com vc, e a Maraisa precisa viver, conhecer alguém que a ame de verdade e a proteja e o Macó é o cara certo eu sinto, ela merece isso, se você nao consegue entender isso, pode ir sem mim.
Murilo: sou sempre a última opção, mas blz eu vou com o pessoal, boa noite.
Murilo saiu sem olhar para tras e no fundo agradeci, encontrei Maraisa no telefone.
Maraisa: poxa, a Maih nao esta legal, vou precisar can...
Arranquei o telefone da mão dela
Marilia: ela vai se atrasar Macó mas já está indo, um abraço futuro cunhado.
Desliguei o telefone e entreguei a ela sorrindo
Maraisa: Lila, a Maiara não está bem, precisa de mim
Marilia: eu vou ficar com ela essa noite, pode ir tranquila
Maraisa: mt obrigada lila, a bonita ja foi pro hotel mas vc sabe o quarto dela.
Marilia: pode deixar, amanha quero saber de tudoo em
Maraisa: pode deixar.Falei com alguns fãs na saida e fui direto para o hotel, sabia que Maiara ficaria doida ao saber que eu iria ficar com ela mas sozinha ela não pode ficar, bati na porta do seu quarto e depois de um tempo ela me aparece com um pijama super curto , uma garrafa de cachaça nas mãos e lágrimas nos olhos.
Marilia: Maiara? Vc ainda está bebendo?
Maiara: o que vc quer lila? - Maiara entrou no quarto e sentou na cama, fechei o quarto e parei em sua frente.
Marilia: eu vou passar a noite aqui, cuidar de vc e a primeira coisa é parar de beber.
Maiara: pq? Eu quero beber, me deixa lila - Maiara tentou levantar e eu a trouxe para próximo de mim.
Marilia: chega Maih, vc não precisa beber assim
Maiara: não precisa? Eu amo o Fernando, ele me traiu, me enganou, descubro um sentimento por minha melhor amiga que tb me traiu e enquanto todo mundo tem alguém eu to aqui amando as pessoas erradas, eu nunca vou ser feliz, o Matheus é um lindo, fofo mas não é você lila, não me fez sentir o que você me fez sentir e agora ? O que eu faço? Se você escolheu ele.
Marilia: chega Maih, eu errei mas eu não paro de pensar em você um minuto da minha vida, eu errei em escolher ele e vou resolver isso, não suporto mais ficar sem vc ou pensar que outra pessoa pode ter você
Puxei Maiara para meu colo, passei a mão em seu cabelo, sequei sua lagrima e sorri para ela.
Marilia: eu estou amando você Maih, eu preciso de você, é com você o meu lugar e me desculpa por ter sido fraca antes, é o fim daquele medo bobo.
Ela sorriu para mim eu segurei seu rosto e a beijei, não tinha ideia que precisava tanto sentir seu beijo novamente, quando ela passou uma perna de cada lado do meu corpo e ficou de frente para mim, a olhei e vi o desejo em seu olhar, a beijei novamente com tanto amor e então senti meu celular tocar, me assustei e ela se afastou ainda em meu colo para que eu olhasse o visor, era Murilo e ela sabia , vi seu olhar entristecer e então recusei a ligação e joguei meu celular na cama.
Marilia: essa noite sou só sua e amanhã vou resolver esse erro que cometi.
Maiara saiu do meu colo e se virou para janela.
Maiara: você pode ficar lila, dormir aqui comigo mas eu não quero nada além disso, você prometeu as mesmas coisas e no dia seguinte mentiu pra mim, quando você for livre podemos pensar em continuar, mas agora não vou correr o mesmo risco de antes
Me levantei e a abracei, deixei um beijo em seu pescoço- eu te entendo e sei que vacilei feio, vou te provar que mereço sua confiança. Que tal uma noite de filme?
Maiara: eu topo, vai toma banho e vou pedir algo pra comer
Marilia: fechado
Nossa noite correu super tranquila, brincamos e rimos bastante, claro que olhar Maiara ao meu lado e não poder fazer nada era difícil mas ela tinha razão, eu não posso mais usar ela.
Quando acordei no dia seguinte Maiara estava abraçada em meu corpo, com um sono de anjo, beijei sua bochecha
Marilia: bom dia princesa, precisamos ir para casa, show agora só semana q vem
Maiara: aaa lila, só mais um pouquinho
Marilia: você é linda demais sabia? Mas não vai me ganhar nem com esse bico lindo.
Maiara: poxa vida, vou no banheiro primeiro
Marilia: sim senhora.Tomei meu banho, me arrumei e quando cheguei no salão do hotel o Bahia ja estava com minha mala, Murilo estava logo atras com cara de poucos amigos, fomos para o aeroporto em total silêncio, Maraisa ja estava em Goiana, então Maiara foi comigo no avião enquanto Murilo foi nas ultimas cadeiras, ela acabou dormindo o voou todo e ali com ela deitada a cabeça em meu ombro eu sabia q era a escolha certa, eu não posso viver sem saber se daremos certo.
Durante o voou mandei algumas mensagens e deixei algumas coisas organizadas, precisava provar que estava falando serio, descemos em Goiana, acordei Maiara delicadamente e quando saimos do avião nossos carros já estavam a nossa espera, Murilo parou ao meu lado e segurou minha mão rumo ao nosso carro.
Marilia: Vai entrando Mu, preciso me despedir de Maiara.
Murilo: parece que passam dias sem se ver, vou nem discutir mais.
Marilia: melhor mesmo.
Sai correndo , segurei o braço de Maiara antes que a mesma entrasse em seu carro e a puxei para um abraço, em seu ouvido falei baixo - não ia se despedir de mim?
Maiara: achei que estava ocupada
Marilia: para vc? Nunca. Escuta só, eu preciso que confie em mim e me encontre essa noite nesse endereço que está no papel
Maiara: hoje? Está doida? Não vou ser sua ama...
Tampei sua boca com minhas mãos - você precisa confiar em mim e ja te falei que não será minha amante, mas por favor preciso que vc vá
Maiara: tudo bem lila, estarei la no horário marcado.
Beijei o topo da cabeça de Maiara e sai em direção ao meu carro. Agora preciso conversar sério com Murilo, assim que cheguei em casa beijei mt meu filho , brincamos um pouco e depois de almoçar e tomar um banho relaxante chamei Murilo em meu quarto.
Murilo: vai brigar por causa de ontem? Achei que ja estava tudo resolvido
Marilia: murilo, a questão é maior que essa, acho que me precipitei em aceitar seu pedido, te peço perdão mas não posso me casar e nem continuar com nosso relacionamento. - retirei a aliança e coloquei na mão de Murilo
Murilo: Mas o que aconteceu? Só pq sai ontem? E nossa familia? Nosso filho?
Marilia: seguiremos amigos e pais do leo mas no momento é só isso que posso te oferecer
Murilo: tem outro cara?
Marilia: existe outra pessoa sim, não posso te enganar, mas preciso de tempo para resolver minha vida.
Murilo: você me traiu nao foi? Eu sinto Marilia, vc está diferente a dias, pra que aceitou meu pedido? Para me humilhar agora? Eu vou para minha casa, depois falamos sobre a guarda do leo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem foi que soprou? - Mailila
FanfictionImaginava tudo, menos nós duas E, de repente, tudo muda numa noite só...