Maiara
Quando acordei já estávamos pousando, olhei para o lado e vi Marilia me olhando e sorrindo, aquela cena merecia até um quadro, o olhar de amor e o sorriso lindo que só ela tem e para completar estava sendo todo para mim.
Maiara: você dormiu?
Marilia: não, preferi admirar você dormindo- Marilia chegou perto do meu ouvido- serio, estou doida pra te dar um beijo, acho que essa ideia de ser algo secreto não vai durar muito tempo - Marilia beijou minha bochecha e eu logo fechei os olhos perdendo a noção de tempo.
Maiara: amor, não podemos dar mole, ja ja vamos para o hotel , e não esquece que por enquanto vai ser melhor assim. Vem vamos descer logo que to doida pra descansar.
Descemos do avião juntas, Marilia todo o tempo soltava piadas e fazia eu e Maraisa morrer de rir, era incrível ter minha melhor amiga comigo e saber q agora somos muito mais que isso, assim que Marilia entrou na van e que seria minha vez de entrar, ouvi Paulinha me chamar. Senti o olhar de curiosidade em Marilia e Maraisa mas eu tb não sabia o que ela tanto queria falar que precisava ser longe das duas. Desci da van e fomos para um lugar mais afastado.
Paulinha: Maih, você está ficando com alguém?
No momento que ela falou isso meu coração pulou, ela estava sabendo? Quem contou? Como?
Maiara: eu? Alguém falou algo?
Paulinha: não, claro q não. Só quero saber mesmo
Maiara: não entendi a curiosidade agora, claro não Paulinha.
Paulinha: e o Fernando?
Maiara: Ue, ele me pediu perdão e eu o perdoei mas só isso. Nada novo
Paulinha: tudo bem, vamos então?
Claro que essas perguntas não fizeram sentido nenhum para mim mas se eu falasse algo para Marilia ela ficaria cismada, por isso quando entrei na van e vi o bico e o olhar de ciúmes nela, achei melhor dizer que estávamos falando sobre figurino que não chegou a tempo, confesso que não sei se Marilia acreditou mas fui mudando de assunto e ela logo pareceu esquecer.
Entramos no hotel recebi a chave do meu quarto, as meninas tb receberam a delas, disfarcei deixando minhas coisas no meu quarto e dizendo que precisava descansar, quando vi q o corredor estava livre, corri para o quarto de Marilia, assim que ela abriu a porta pulei em seus braços que fechou a porta atras de nós duas.
Maiara: eu estava com tanta saudade de ficar assim agarrada em você- beijei seu pescoço enquanto a conduzia ate a cama.
Marilia: maih, nem começa com essas provocações pq o pessoal ja ja está ai para começar o cabelo e maquiagem.
Maiara: você está fugindo de mim? - me afastei
Marilia: amor, claro que não- me puxei para seu colo - eu só não vou conseguir parar se você começar a me provocar e realmente o pessoal ja esta para chegar, eu nunca vou fugir de você- ela segurou meu rosto e me beijou, passei uma perna para cada lado de seu corpo e suguei seu lábio inferior, Marilia foi deslizando sua mão ate chegar em meu bumbum e apertar com força
Marilia: é por isso que falei que não consigo parar
Maiara: e se for rapidinho? Hum? Amor, eu preciso de você.
Marilia: você me leva a loucura
Marilia me virou me jogando contra a cama e subindo encima de mim, nosso beijo encaixava perfeitamente, e minha respiração ja estava descontrolada, eu precisava sentir la , quando fui tentar tirar sua blusa a porta tocou, olhei para Marilia como se implorasse para ignorar mas sabia que não daria. A porta foi batida novamente
Marilia: já estou indo.
Marilia me beijou novamente e me fez perder o rumo
Maiara: assim vou deixar baterem na porta até amanha
Marilia: boba, mais tarde você não me escapa, vem amor, precisamos abrir a porta
Marilia levantou e foi ate a porta enquanto fiquei na cama fingindo q estava assistindo tv
Bahia: ue, Maiara? Achei q você estava sozinha
Marilia: a Maih veio me fazer companhia
Maiara: mas eu ja to indo pq tb preciso começar a me arrumar.
Bahia: a paulinha estava procurando vc
Marilia: hoje essas duas estão puro mistério
Maiara: mistério? É um figurino, nada de mais
Fui para o meu quarto e logo vi minha equipe numa felicidade totalmente diferente, perguntei algumas vezes mas ninguém me dizia nada, só falavam que o show seria incrível, fiz meu cabelo e maquiagem e logo coloquei meu vestido e já estava na hora de ir para o show, estava doida para ver Marilia mas nossa logística sempre diz q devemos chegar separadas nos shows, questão de segurança. Quando cheguei no camarim encontrei Maraisa rimos um pouco e logo ela chegou linda como sempre.
Maraisa: baba menos irmã, daqui a pouco todo mundo repara nessa cara de apaixonada sua.
Maiara: eu tento mas ela é tão linda.
Maraisa: você não tem jeito
Marilia: oi meninas - Marilia abraçou Maraisa e depois me abraçou com força, deixando um beijo em meu pescoço e chegando perto do meu ouvido- você está linda demais, será um prazer tirar esse vestido do seu corpo
Safada, era só isso que eu pensava, enquanto suas palavras me deixava molhada e vermelha de vergonha, Marilia seguia falando com o camarim todo como se nada tivesse acontecido.
Mas confesso que a felicidade de Paulinha naquela noite e uns burburinhos da equipe depois das perguntas que ela me fez hoje cedo estava me tirando a concentração.
Maiara: o que está acontecendo? Vocês estão me escondendo algo?
Paulinha: não maih, está tudo certo, e coisa da sua cabeça
Maiara: olha la em
Marilia: vamos? Aconteceu alguma coisa?
Maiara: não lila, tudo certo, estava só conversando com a Paulinha
Marilia: vocês duas hoje estão puro mistério
Antes que Marilia fizesse mais perguntas a peguei pelo braço e segue até o palco, estava tudo lindo como sempre, lotado e todo mundo cantando nossas musicas, entre uma musica e outra meu olhar e de Marilia se encontrava, tinha momentos que eu cantava e olhava pra ela, era tão bom dedicar a musica a ela mesmo q fosse em nosso mundinho em segredo.
Tudo corria bem até que enquanto conversava com o publico as luzes se apagaram e começou a tocar a introdução de Madri. Pera não pode ser, e coisa da minha cabeça mas o meu pesadelo era real, Fernando estava ali cantando Madri com flores na mão o publico todo gritando e Marilia ao lado com o olhar de ciúme enquanto meu olhar era de puro pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem foi que soprou? - Mailila
FanfictionImaginava tudo, menos nós duas E, de repente, tudo muda numa noite só...