Marilia
Quando olhei os olhos de Maiara cheios de lágrimas e ela me pedindo para não abandonar ela meu coração se quebrou, eu não podia negar o quando eu a queria sentir novamente mesmo que isso foi muito errado, a beijei com todo desespero e saudade do mundo mas me lembrei do traste e me afastei.
Marilia: espera um pouquinho, você voltou com ele? Me fala de uma vez.
Maiara sorriu - você acha que teria aceitado seu beijo se estivesse com ele? Claro que não voltei.
Não perdi mais tempo e a beijei novamente e entre beijos fomos subindo as escadas e rindo em cada degrau que uma ou outra errava e fomos de encontro ao quarto de Maiara, a deixei na cama e com 1% da sanidade tive que perguntar - você tem certeza? Podemos parar agora. Maiara não me respondeu mas me beijou e começou a tirar sua roupa embaixo de mim.
Maiara: Você mudou o meu sentido em 180°
Deixou meu coração virado de cabeça pra baixo,
Quem foi que soprou
No seu ouvido, o jeito que eu gosto de fazer amor?
Você acertou tudo, não teve nadinha que você errou
Se não for pedir muito, me dá um pouquinho de você de novo.Ali perdi todo o sentido e nos amamos com ainda mais intensidade que na primeira vez, cada vez que ouvia um gemido de prazer de Maiara era como se meu coração perdesse o rumo, era como se eu nunca tivesse feito amor de verdade com ninguém. Quando olhei para o lado Maiara estava nua deitada de bruços suada depois do sexo, fiz carinho em seu cabelo e ela se virou para mim sorrindo.
Maiara: Lila? E agora?
Marilia: Primeiro eu preciso saber se sou para você apenas um passatempo.
Maiara deixou encima de mim com uma perna em casa lado - é isso que você pensa de mim lila? Eu sempre fui apaixonada por você eu só não sabia que esse amor ia além da amizade até provar seu gosto.
Marilia: então meu gosto te viciou?
Derrubei Maiara na cama e deitei encima dela olhando seu sorriso que a muitos anos não via mais, um sorriso de paz e tranquilidade.
Marilia: pois saiba que penso o mesmo Maih, eu sinto que preciso de você o tempo todo, eu te peço paciência mas quero seguir vivendo no nosso tempo, mas vou terminar com o Murilo não acho justo continuar mentindo para ele.
Maiara: tem certeza lila? Não quero q de arrependa.
Marilia: a certeza que tenho nesse momento é que não quero te perder nunca mais.
A beijei novamente e quando fui descendo os beijos em encontro com seus seios meu telefone tocou, achei estranho mas selei nossos lábios e fui verificar meu telefone, era minha mãe, pensei logo em Leo e atendi de uma vez.Marilia: mãe??
Murilo: oi amor , sou eu
Marilia: Murilo? Aconteceu alguma coisa?
Conseguia ver o desespero no olhar de Maiara q me olhava preocupada.
Murilo: Lila o Leo está febril e chamando mt por você, liguei pelo celular da sua mãe pq sabia que iria atender, tem como vir para casa?
Marilia: febre? Claro eu to indo agora
Maiara: o Leo? Quer que eu vá com você?
Murilo ouviu Maiara e logo respondeu
Murilo: Não, não precisa ela vir, o Leo só precisa ver você amor.
Marilia: tudo bem, em uns 20 minutos to chegando ai.Desliguei o telefone correndo e comecei a vestir minha roupa super preocupada e me sentindo culpada de não estar com meu bebê.
Maiara: Lila, calma eu vou com você, tenho medo de você ir sozinha assim desse jeito
Marilia: Murilo disse q não precisa, eu vou rapidinho Maiara, pode ficar até pq a Maraisa daqui a pouco estará aqui.
Me aproximei de Maiara e a beijei novamente, a soltei e colei nossas testas
Marilia: acho que me viciei no seu beijo sabia, eu prometo que te dou noticias e amanhã venho te ver
Maiara: fico aguardando e vai devagar por favor.Sai da casa de Maiara o mais rápido que consegui,pensando no meu pequeno com febre, corri como nunca no carro e quando cheguei em casa encontrei minha mãe na sala super nervosa.
Marilia: cade o Leo mãe?
Ruth: calma minha filha, ele está no quarto com o Murilo.Subi as escadas correndo mas quando abri a porta me assustei com o que vi.
Olhei sem acreditar no quarto todo decorado e então Murilo surgiu com Leo no colo e uma caixinha nas mãos , era meu maior pesadelo acontecendo, eu querendo terminar , ficar com Maiara e ele ali com meu filho nos braços me pedindo em casamento, minha mãe surgiu no quarto emocionada e pegou Leo no colo e então Murilo se ajoelhou.
Murilo: Lila, aqui na frente da sua mãe e do nosso filho, você aceita se casar comigo?
Acho que ali minha pressão caiu, como eu iria dizer não? Minha mãe iria ter um treco e Murilo ali abaixado, meu filho sorrindo para tudo, Maiara me veio na cabeça, fechei os olhos e respondi
Marilia: eu, eu, eu....... Aceito
Mal acreditei no que respondi e ouvi minha mãe comemorando, Murilo colocou a aliança em meu dedo e me abraçou, comecei a chorar pensando em Maiara e todos acharam q eu estava emocionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem foi que soprou? - Mailila
FanfictionImaginava tudo, menos nós duas E, de repente, tudo muda numa noite só...