Cap 10

785 84 9
                                    

Maiara
Depois que Marilia foi embora me deixando naquela quarto de hotel , tomei um banho me sentindo a pior pessoa do mundo e logo depois me chega a Maraisa em pânico querendo saber o que tinha acontecido com o Fernando e só ai lembrei do traste do meu ex, contei tudo que eu tinha visto mas deixei ela acreditar que minha tristeza era só causada pelo Fernando , não contei sobre a Lila, já estava difícil demais assimilar tudo que aconteceu imagina contar para alguém. Fomos para casa em total silêncio e quando cheguei em casa só tive forças para deitar e dormir ao lado de minha irmã.

No dia seguinte..

Maraisa: mai, Maiara? Vc precisa acordar e comer alguma coisa meu amor.
Maiara: me deixa dormir mais um pouco, meu corpo todo doi, sinto uma tristeza tão funda que não tenho vontade nem de sair da cama
Maraisa: A lila ligou, queria saber se você está bem ou precisando de algo, você lembra que hoje temos ensaio? Mas se você quiser posso cancelar.
Maiara: Ela chegou bem em casa?
Maraisa: sim, parece que o Murilo precisava sair e por isso ela saiu correndo para pegar o Leo, e então, vamos para o ensaio? Ver a Lila deve te fazer bem.

Se ela soubesse que ver a Lila seria a última coisa que eu queria fazer mas nossa tour começa em poucos dias não posso me dar o luxo de faltar ensaio.

Maiara: claro irmã, ver a lila sempre me alegrou, nós vamos ao ensaio sim.
Maraisa: perfeito, vou me arrumar e te encontro lá embaixo.

Maraisa me deu um beijo e saiu feliz, peguei meu celular depois de quase 1 dia todo sem olhar e claro que tinha milhares de mensagens de Fernando, pedindo desculpas , dizendo que me queria de volta, ignorei tudo, bloqueei o contato e entrei no meu instagram, postei uma foto.

Maraisa me deu um beijo e saiu feliz, peguei meu celular depois de quase 1 dia todo sem olhar e claro que tinha milhares de mensagens de Fernando, pedindo desculpas , dizendo que me queria de volta, ignorei tudo, bloqueei o contato e entrei no meu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Gostaria de pedir respeito e privacidade nesse momento tão difícil em nossas vidas mas preciso dizer que meu relacionamento com o Fernando chegou ao fim."

Fechei tudo, coloquei o celular de lado e fui tomar um banho, coloquei um vestido rodado azul que ia até o joelho, fiz uma maquiagem rápida e encontrei Maraisa na sala, o caminho ao estúdio foi rápido e tranquilo , minha irmã sempre me faz rir, recebi muitas mensagens querendo saber sobre meu fim mas ignorei tudo, soltei do carro rindo das piadas de Maraisa, entramos no estúdio, Maraisa foi na frente dando oi para todo mundo, entrei sorrindo mas logo meu sorriso morreu ao ver Marilia no colo de Murilo rindo e feliz como se não tivesse dormido comigo duas noites atrás ou se tivesse esquecido que me falou "daria tudo para te levar para cama" . Sem duvidas eu fui uma piada para ela ou uma curiosidade, meus olhos encheram de lágrimas e evitei olhar nos olhos de Marilia que assim q me viu saiu do colo de Murilo e perdeu a cor.

Maiara: Bom dia a todos
Marilia: oi Mai, você está bem? Eu vi sua foto no instagram.
Maiara: tudo bem Marilia, achei melhor acabar com isso de uma vez, bom vou falar com pepato, licença

Marilia segura meu braço com força e nessa hora meu olhar encontrou o seu e por alguma razão meu coração disparou e me faltou o ar mas preciso lembrar dela com Murilo toda feliz.

Marilia: está fugindo? Olha eu sei que errei, mas eu acho que precisamos conversar
Maiara: Não temos nada que conversar tudo não passou de um erro e tudo bem, se você puder me deixar passar eu realmente preciso falar com o Pepato

Quem foi que soprou? - MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora